|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2005
Agradeceu: 6
Agradecido 9 vez(es) em 9 Posts
Reputação: 70
![]() |
Olá pessoal, já mexi e remexi mas não consigo colocar o bandlimit_p2p para funciona, se alguem poder me ajudar eu fico muito agradecido já cansei de bater cabeça, estou usando:
slack11 já coloquei o ipp2p para funcionar mas mesmo assim ele não levanta ele me retorna o seguinte erro: RTNETLINK answers: No such file or directory RTNETLINK answers: No such file or directory RTNETLINK answers: Invalid argument We have an error talking to the kernel RTNETLINK answers: No such file or directory RTNETLINK answers: No such file or directory RTNETLINK answers: Invalid argument We have an error talking to the kernel RTNETLINK answers: No such file or directory RTNETLINK answers: No such file or directory RTNETLINK answers: Invalid argument We have an error talking to the kernel hoje eu estou com o p2p todo bloqueado mas o pessoal esta reclamando e eu tenho que liberar eu estou liberando so aos fim de semana. porfavor me ajudem! |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Mar 2006
Agradeceu: 2
Agradecido 20 vez(es) em 19 Posts
Reputação: 57
![]() |
Acontece algum erro quando vc levanta o módulo ipp2p? Configurou os arquivos no bandlimit corretamente? Dentro do rc.bandlimit tem como config. Poste aqui suas configurações.
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() |
Antes de fazer o teste o rc.bandlimit_p2p, faça o seguinte. Verifique se seu sistema nao está levantando regras de firewall que possam estar bloqueando outras do rc.bandlimit. E veja tb se o ipp2p esta funcionando corretamente sem nenhuma outra regra de firewall aplicada, simplismente a dele.
eu fiz um tutorial de como compilar ipp2p no debian, funciona perfeitamente, se precisar... peça aqui ;]
|
|
#4 (permalink) | |
![]() Registrado em: Nov 2005
Agradeceu: 6
Agradecido 9 vez(es) em 9 Posts
Reputação: 70
![]() |
Citação:
/etc/bandlimit# ./rc.bandlimit_p2p start RTNETLINK answers: No such file or directory RTNETLINK answers: No such file or directory Iniciando Regras P2P ./rc.bandlimit_p2p: line 295: echo: write error: Argumento inválido iptables: Unknown error 4294967295 iptables v1.3.5: ipp2p: `--ipp2p' may only be specified alone! Try `iptables -h' or 'iptables --help' for more information. iptables: Unknown error 4294967295 iptables: Unknown error 4294967295 iptables: Unknown error 4294967295 o que pose ser? |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
![]() |
o modulo do ipp2p nao foi instalado corretamente ou nao esta instalado.
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Consigo acessar o Servidor, as pastas, mas não consigo abrir os arquivos! | ShimenMusashi | Samba/SMB | 3 | 09-04-2007 8:52 |
| PHP + MySQL - Não consigo gravar na tabela, mas consigo ler. | fe_feu | Banco de Dados | 3 | 30-09-2005 19:55 |
| Consigo enviar mais não consigo receber.. | jonatas | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 16-05-2005 22:05 |
| Não consigo postar... | Walfredo | UnderLinux | 2 | 16-02-2005 15:09 |
| consigo mapear mas nao consigo enxergar | Scandolara | Samba/SMB | 3 | 10-07-2004 20:38 |