|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Meninas, pra onde voces foram??
Campanha Leia o FAQ da UnderLinux Leia Tambem nossos Termos de Uso Campanha Crie seu Blog na Under-Linux.Org Campanha use TAGS Linux User #216656 | Machine #101850
|
Under-linux.Org Team
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Acho que o Duca não entra durante os fins de semana...
PS: Macaco hidráulico
A verdadeira felicidade não está na meta, mas sim na trilha utilizada. Por isso eu só aponto as direções neste fórum.<br />Se usuário tivesse extensão, com certeza seria .fdp<br />Faça perguntas da maneira correta!<br />http://www.istf.com.br/perguntas |
Administrador
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Tô morrendo de rir...você naum imagina o quanto....é tanta risada... :-P
Campanha - Use Tags. Shoryuken _o) Perguntas Inteligentes? \0/ http://www.istf.com.br/perguntas RSS do Under Dúvidas? Utilize nosso FAQ. Todo mundo tem clientes. Apenas nós e traficantes temos usuários. A RESPOSTA FUNCIONOU, AGRADEÇA!!! ![]()
|
Super Moderador
![]() Registrado em: Jul 2005
Agradeceu: 68
Agradecido 46 vez(es) em 41 Posts
Envios no Blog: 12
Reputação: 157
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
¬¬'
Campanha Leia o FAQ da UnderLinux Leia Tambem nossos Termos de Uso Campanha Crie seu Blog na Under-Linux.Org Campanha use TAGS Linux User #216656 | Machine #101850
|
Under-linux.Org Team
![]() |
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Citação:
Realmente demos uma sumida ![]() Eu estou na vespera do casamento com o Demiurgo ...estamos na corrida para deixar tudo pronto .... so devo conseguir aparecer aqui depois do casorio ... A Sukkubus esta trabalhando um monte Também esta apertada com o tempo ....As outras meninas sumiram tb :| Alias ... KD as outras meninas??? Sei que não eram muitas .... mas tem a Helen ....a Ivy ..... entre outras ![]() Mulherada .... apareçam!!!! ehehehehe :P Eu mesmo sumida, sempre que posso venho aqui dar uma olhadinha ehehehe |
![]() |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Po que legal, vao casar quando? Tem convite nao é??? heheh
Abraços e felicidades pra voces!! Assim que tiver tudo tranquilo a gente toma rumo no undergirls!
|
Under-linux.Org Team
![]() |
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Ola...
Nao sou uma das girls.. mas tbm to sumido... hehehe Como a Bios mesmo falou... estamos numa correria danada... para agilizar tdo do casorio... Tdos os amigos estao convidados... e caso queiram realmente beber uma breja e comer um churrasco... me mandem uma MP q combinamos tdo ![]() Esses ultimos meses estao um caos... mudamos d cidade, de emprego... d tdo... estamos nos assentando agora.... e as coisas estao mto bem ![]() Um grande abraco pplz!!!! :mrgreen: Maxx |
![]() |
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Esse casório deixou todo mundo meio perdido, até eu entrei no desespero e dei uma sumidonaaaaa!
Mas... Eterno "Chefe"!!! Lembrou-se de nós! A coisa está corrida, mas assim que passar o casamento, voltamos a cuidar do Girls =) |
![]() Registrado em: Jan 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Nossssa, ressucitei a old-school UnderLinux com minha volta! heheh
Faaaala pessoal, nao sumam nao, estou devolta agora firme e forte!! Max, te encherei o saco no mp pra ver os detalhezitos :P Camilaaa, como voce me some tanto tempo, nao é possivel ehin, eu saio 5 minutos e voces correm todos! hahah Abraçao galera, vamos denovo abalar coracoes por aqui!
|
Under-linux.Org Team
![]() |
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Nossa ... bateu saudades agora
![]() Ahh psy ... o casorio é no dia 07/10 Se puder ir até o Sul ... sinta-se convidado Quem sabe rola um encontro under ahauhauah o Jim vai estar la tb ![]() E e a Sukkubus estamos vendo um jeito de voltar a participar mais !!! Podemos fazer um agito com o pessoal mais antigo que deu uma sumida ... ![]() Enquanto isso ... Mulherada do Under (Sei que deve ter alguma escondidinha por ai ) entrem em contato ... vamos agitar isso aqui novamente
|
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Cadê o NTSYSV? | aprendiz_ce | Mandriva | 2 | 28-08-2006 16:25 |
| libphp5.so ??? Cade ela ? | fisiconuclear18 | Apache | 2 | 22-08-2006 13:22 |
| uuencode - cade ? | whinston | Adm. em Geral | 0 | 07-03-2006 20:56 |
| cade o my.cnf? | juniox | Banco de Dados | 15 | 03-01-2006 17:03 |
| RH 8.0 - Cadê a cor amarelo.......??? | Adm. em Geral | 2 | 23-11-2002 20:27 | |