|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2008
Distribuição:
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
Ola , boa noite , uso dois servidores microtik, para controle de banda na minha rede , pois a 3 meses atras , estou vendo que o orkut e o msn esta parando as vezes, mais nao e com todo mundo da rede é sim com algum e outro cliente ,, sé alguem sober pq estar acontecendo isso por favor mé ajude , desde já obrigado
|
|
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
![]() |
Quando este problema aparece oq vc faz para resolver?? normalmente esses clientes tem problemas com virus?? precisamos de mais detalhes
Abraços Clecio Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2008
Distribuição:
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
ola boa tarde, quando acontece, isso eu já formatei as maquinas dos clientes , e ainda continua o mesmo poblema, isso q e ruim ,tem hora q ñ abrei ois gmail/hotmail/yahoo/e orkut/msn tem hora q ñ abrei nada , já passei antivirus, formatei as maquinas , e depois disso ñ abre por nada , se souber como mé ajudar agradeço desde já , obrigado
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
![]() |
Amigo esta a contecendo a mesma coisa comigo aqui, estou desesperado também, se eu achar uma solução eu te aviso e te peço o mesmo valeu, fique com Deus.
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Super Moderador
Distribuição:
Agradeceu: 13
Agradecido 449 vez(es) em 378 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 423
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
interessante se der mais detalhes da rede.. configuraçoes.. versoes dos SOs ....
Sds. Alexandre Correa Onda Internet / OPinguim Web Hosting www.ondainternet.com.br www.opinguim.net Blog http://alexandrecorrea.under-linux.org/ Consultoria Redes, Servidores, Linux, Mikrotik, IkarusOS, StarOS NÃO faça pergunta via mensagem privada, poste sua dúvida no forum. Aprenda a usar o forum, dica by Hitler: http://www.youtube.com/watch?v=8zFYt1_0FUE Leia o FAQ UnderLinux !!!!! http://under-linux.org/wiki/index.ph...Linux_Wiki:FAQ
![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| OPENVPN as vezes não se reconecta | H_Franzin | Redes/Protocolos | 9 | 30-01-2007 17:21 |
| SSH. digitar 2 vezes a senha... | schachspiel | Sshd/Telnet | 13 | 25-01-2006 12:46 |
| net as vezes não inicia! | flipeexpl | Redes/Protocolos | 0 | 25-11-2005 15:03 |
| Com wireless as vezes não navega | haas | Wireless | 3 | 08-09-2004 19:34 |
| Modem as vezes funciona as vezes não. To ficando louco!!!! | Adm. em Geral | 5 | 25-12-2003 1:41 | |