|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#6 (permalink) |
|
eu tenho alguns sites que tem os simulados, sei como funfa mas não adiantaria mto pra gente pois eles criam as perguntas/respostas dinamicamente. Pra fazer isso precisamos de um DB de perguntas relativamente grande.
Bom mas quem quiser desenvolver isso será um novo projeto do site, com certeza.
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Citação:
O legal é saber que tem gente com boas ideias e dispostas a contribuir .... esse é o espirito de comunidade
|
![]() |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | ||
|
Citação:
Se tiver voluntários no site, poderia se nomear uma equipe para ficar só em cima disso... acho que se trabalhássemos assim a coisa andaria mais rápido... Seria muito bom oferecer aqui um tipo de simulado como esse... |
![]() Registrado em: Jan 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
||
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Pessoal a ideia é contar com perguntas criadas pelo pessoal que frequenta o site e obvio com a colaboração dos moderadores....
Fariamos uma triagem das questões enviadas pelo publico, testariamos tudo que fosse publicado e cada questão publicada geraria uma pontuação para o autor. Eu aceito sim cuidar desta parte do site, tenho pelo menos 2 horas por dia para me dedicar a este projeto mas posso assumir apenas a parte de captação, triagem e testes das questões o que acredito eu ser a pior parte até porque não manjo de BD então eu poderia captar, filtrar e testar as questões e depois enviar para um dos moderadores que alimentaria o banco de dados. Poderiamos ter uma conversa pelo MSN para acertar alguns detalhes para viabilizar e afinar melhor a ideia. Abraço e aguardo contato.
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Fala Galera,
Eu tenho um simulado que criei para ser usado como teste de conhecimentos com 30 questoes para avaliar novos funcionários, pois a empresa que trabalho presta atendimento em redes em clientes, então, criei essa avaliação para verificar se o cara manja ou não, se pode enviá-lo para cliente, essas coisas, vai do mais simples, intermediario e moderamente dificil. Fiz meio as pressas, tb devido a falta de tempo. Se quiserem posso estar enviando para vocês, já é um início. se for enviar para onde envio ? blz Abraços Jeff
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Nível de Sinal | r0ss4n0 | Wireless | 9 | 22-11-2006 15:19 |
| Nivel Sinal | killabc | Wireless | 1 | 26-12-2005 10:55 |
| Nível de Segurança | gustavo_marcon | Segurança | 0 | 17-11-2005 14:08 |
| simulado online LPIC-1 | -thiago- | Adm. em Geral | 8 | 10-08-2005 6:32 |
| Cliente atualizou site, mas proxy mostra site antigo | AndreLinux | Proxy/NAT/Firewall | 17 | 08-05-2005 19:31 |