|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0
![]() |
Boa tarde povo. Estou com um probleminha básico aqui. Aqi em ksa tenho dualboot, só que nesse feriado eu viajei e minha irma fudeu com o windows e ta me enchendo o saco. Ai aproveitei para ja virtualizar logo o windows. Estou usando o VirtualBox ta tudo ok, sem problemas. So que nao consigo acessar a minha unidade C
hda1) e D hda4) de dentro do virtualbox,estas ai sao as unidades ntfs que eu usava qnd tava com windows.Teria como fazer isso com o VirtualBox?E o Vmware é possivel? Vlwssss pela atençao.
|
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Sep 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 6 vez(es) em 6 Posts
Reputação: 21
![]() |
Não conheço o virualbox, mas pelo VMWare você não vai conseguir isso não, acho que o melhor é você acessar o NTFS direto pelo linux e depois passar os arquivos para a maquina virual.
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| virtualbox, vmware |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| VivaoLinux: USB no VirtualBox | underbot | Noticias | 0 | 27-03-2008 18:20 |
| BR-Linux:VirtualBox agora é da Sun | scorpion | Noticias | 0 | 12-02-2008 19:50 |
| BR-Linux:Conhecendo melhor o VirtualBox | scorpion | Noticias | 0 | 11-02-2008 10:20 |
| Ubuntu 6.06 LTS no virtualbox | roggy | Ubuntu | 2 | 03-02-2008 23:51 |
| Duvida VMware | derson | Adm. em Geral | 1 | 15-12-2005 21:25 |