|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Jul 2005
Agradeceu: 3
Agradecido 6 vez(es) em 6 Posts
Envios no Blog: 2
Reputação: 94
![]() ![]() |
Æ!!
Pessoal, Eu comecei a usar linux aqui no trabalho, mas como trabalho com desenvolvimento web, vira e mexe eu preciso fazer testes no IE, portanto instalei o windows ( XP professional nesse caso ) para fazer uns testes nos IE's ( 6, 7 ), e no Firefox no windows, mas estou com uns problemas para fazer a placa de rede funcionar... segui esse tutorial: Linux: Criando máquinas virtuais e utilizando o VMWare-Player [Artigo] Instalei o vmware-tools e instalou muitos drivers, mas faltou o da placa de rede...que eu não consigo fazer funcionar de maneira nenhuma...Alguem sabe me ajudar? Há braços
PotHix - Paladin of the Heaven.ix Linux User #398193 Slackware User |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Super Moderador Cacique
Distribuição: Debian, Kubuntu
Agradeceu: 5
Agradecido 204 vez(es) em 183 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 427
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
qual a versão do seu kernel?
para o kernel mais novo é necessário aplicar um patch no vmware.
![]() Machine Registered: 300.107 "Não queira saber tudo mas seja bom naquilo que sabe." Educação é bom e evita penalização! ____ Copiando do Alexandre Correa - (clique aqui) ____ -= Como fazer perguntas inteligentes =- <-- cliquem aqui!!!! |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Super Moderador Cacique
ahh.. outra coisa, qual a distro que você está usando?
você já experimentou baixar o vmware workgroup direto dosite VMware: Virtualization via Hypervisor, Virtual Machine & Server Consolidation - VMware e instalar? aqui uso esse. Nele tem o vmware player junto.
![]() Machine Registered: 300.107 "Não queira saber tudo mas seja bom naquilo que sabe." Educação é bom e evita penalização! ____ Copiando do Alexandre Correa - (clique aqui) ____ -= Como fazer perguntas inteligentes =- <-- cliquem aqui!!!! |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
![]() Registrado em: Jul 2005
Agradeceu: 3
Agradecido 6 vez(es) em 6 Posts
Envios no Blog: 2
Reputação: 94
![]() ![]() |
AE!!
Cara, Meu Kernel é o 2.6.21.5 e eu to usando Slackware. Eu baixei o player direto do site, mas ainda não esperimentei baixar esse vmware workgroup.... Fui procurar agora pelo vmware workgroup e não encontrei...Achei o vmware workstation, mas só tem o trial...é esse? Valeu pela ajuda e aguardo resposta. Há braços
PotHix - Paladin of the Heaven.ix Linux User #398193 Slackware User |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Super Moderador Cacique
isso.. "vmware workstation"
tava mei avuado hora que escrevi "workgroup" heheheh não lembro a partir de qual versão do kernel tive que aplicar o patch "vmware-any-any-update-116" ao fonte do vmware workstation. baixa o workstation e aplica o patch e veja no que dá.
|
|
|
![]() |
| Tags |
| vmware |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problema com 2 placa de rede =( | glaucoskt | Redes/Protocolos | 8 | 27-03-2008 21:51 |
| Rede VMware *Problema* | Sn4k8 | Redes/Protocolos | 1 | 17-11-2007 16:38 |
| problema com 2 placa de rede no samba | nelson_info | Samba/SMB | 7 | 18-07-2005 16:11 |
| problema com 2 placa de rede no samba | nelson_info | Adm. em Geral | 1 | 18-07-2005 12:38 |
| Placa de rede com problema | aspenbr | Adm. em Geral | 2 | 28-09-2004 15:36 |