|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Ola a todos.
Estou testando virtualização com o xen, esta quase tudo perfeito, o problema que estou enfrentando e que quando a maquina fisica e ligada as maquinas virtuais não sao levantadas automaticamente, ai sendo toda vez que a maquina aki reiniciar tenho que logar e chamar o comando xm create /etc/xen/Xen1.cfg. no rcconf da maquina fisica que e a hospederia, esta para iniciar o serviço xend e o xendomains, e mesmo assim nao sobre. Alguem sabe como fazer para a maquina fisica a hospedeira subir as maquinas virtuais automaticamente durante o boot. Desde ja agradeço |
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
agradeco atencao de todos. consegui resolver
Realmente a maneira correta e criar um diretorio dentro do diretorio /etc/xen, chamdo auto, e criar um link simbolico la dentro referende a configuracao das maquinas virtuais, ou entao colocar o conf la dentro. O meu aki nao estava dando certo, e devido ao meu leitor de dvd esta provocando mensagem de erro no linux, e com isto o xen nao subia as configuracoes da maquina virtual devido a mensagem de erro o ide, pois tambem seria usada nos servidores virtuais. |
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| BR-Linux:XenServer 4.1 com suporte a máquinas virtuais de 64 bits | underbot | Noticias | 0 | 31-03-2008 8:10 |
| Máquinas Virtuais | Cloudy | Adm. em Geral | 4 | 17-05-2006 19:47 |
| Iniciar VNCSERVER durante a inicialização do Sistema | cadeveloper | Iniciantes | 1 | 19-08-2005 8:17 |
| Alguel de maquinas virtuais linux | ispbrasil | Assuntos nao relacionados | 1 | 21-03-2005 11:08 |
| Como habilitá-la durante a inicialização??? | Tecla Num-lock | Iniciantes | 3 | 20-12-2003 23:18 |