|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#17 (permalink) |
|
Existe uma coisa interessante sobre links de dados, eles podem ser entregues em linhas E1. As linhas E1 sao formadas por 32 canais logicos de 64K, sendo que o canal 16 e o canal 32 geralmente reservados. Com base nisto eh possivel ser entregue tanto dados como voz por um mesmo meio fisico, mas o circuitos logicos diferentes. Por exemplo, a embratel vende um servico em que entrega uma linha E1 com 15 canais para voz e 15 canais para dados, mas para usar os dados vc precisa de um roteador, e para usar as linhas vc precisa de uma placa E1.
Entao o seu caso pode ser este. Se for o seu caso, vc ainda vai precisar de uma placa E1. Para isto seria legal vc falar com o pessoal da ctbc telecom. Agora se vc nao vai usar nenhuma linha telefonica, vc nao precisa de nenhuma placa adicional no seu computador. |
![]() Registrado em: Jan 2007
Agradeceu: 4
Agradecido 10 vez(es) em 10 Posts
Reputação: 29
![]() |
|
|
|
|
#18 (permalink) | |
|
Citação:
vou falar com a ctbc pra ver o que me falam. entao o maximo seria uma E1? e eles me liberaram 120 linhas, 1 E1 daria?? qual boa marca, modelo usado? muito obrigade de verdade.. abraços!
Quer montar seu provedor com Mikrotik? não sendo da minha cidade, fique a vontade! ![]() Concorrente leal, é aquele que procura melhorar sua qualidade e serviços e não aquele que compra amplificador e aponta pras suas torres!!
|
Autor
Agradeceu: 7
Agradecido 37 vez(es) em 35 Posts
Reputação: 66
![]() |
|
|
|
|
|
#19 (permalink) | |
|
Citação:
-- DAVID MARCONY - CATVBRASIL catvbrasil@hotmail.com - TEL.: 85-8777-6047 / 85-3281-0102 / 21-8285-1037 SERVIÇOS PROFISSIONAIS DE CONFIGURAÇÃO DE SERVIDORES MIKROTIK. DESENVOLVEMOS QUALQUER REGRA / SOLUÇÃO. MAIS DE 600 EMPRESAS ATENDIDAS visite nosso forum: www.catvbrasil.com.br/forum |
Moderador
Agradeceu: 12
Agradecido 458 vez(es) em 235 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 215
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
|
#20 (permalink) |
|
amigo eu vi que vc estava procurando uma maneira de montar um servidor voip para ser usado na sua empresa, eu tbm ja sou usuario dos serviços voip a muito tempo e gostaria de montar um servidor aki na minha empresa, se vc consseguiu montar me de uma ajuda ai com algumas dicas por favor.
desde ja agradeço a ajuda. |
![]() Registrado em: May 2008
Agradeceu: 1
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Sistema voip completo para vc montar sua própria operadora | aheringer | Asterisk | 58 | 03-02-2008 2:56 |
| Sistema voip completo para voce montar sua própria operadora II | magnus81 | Asterisk | 5 | 21-12-2007 19:19 |
| Servidor de email completo | thenet | Sendmail/Qmail/Postfix | 7 | 03-05-2007 13:14 |
| Montando Servidor Gateway VOIP | LinuxKids | Redes/Protocolos | 4 | 07-12-2005 13:36 |
| Montando um servidor de e-mail completo com Postfix | danielbonfim | Sendmail/Qmail/Postfix | 2 | 27-07-2004 23:05 |