|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Caros amigos, estou com uma maquina parada aqui excelente configuração e estou pensando em oferecer voip gratuitamente para meus clientes conversarem entre sim, e cobrar apenas acesso externo, há algum programa que eu posso comprar, ou tem como montar?
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Super Moderador
Agradeceu: 3
Agradecido 191 vez(es) em 172 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 409
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
você pode usar o asterisk
![]() Machine Registered: 300.107 "Não queira saber tudo mas seja bom naquilo que sabe." Educação é bom e evita penalização! ____ Copiando do Alexandre Correa - (clique aqui) ____ -= Como fazer perguntas inteligentes =- <-- cliquem aqui!!!! |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: Sep 2005
Agradeceu: 1
Agradecido 47 vez(es) em 44 Posts
Reputação: 75
![]() |
Você pode usar o asterisk sim... muito bom!
Mas você pode usar um que o pessoal ja trabalha para agregar funcionalidades como é o caso do --> PBX in a Flash <-- da uma olhada! Esse pessoal faz magica com o asterisk! Esse PBX In A Flash é desenvolvido por esse pessoal aqui Nerd Vittles Já coloquei para funcionar isso na empresa (como teste) e é muito legal todas as funcionalidades que eles agregam! |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
![]() Registrado em: Jan 2007
Agradeceu: 4
Agradecido 9 vez(es) em 9 Posts
Reputação: 26
![]() |
Olha, prontos vc tambem tem o trixbox, e o DiscOS, e se nao me engano o DiscOS e feito pela a intelbras, o que quer dizer que jah tem todas as mensagens em portugues.
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
![]() Registrado em: Sep 2005
Agradeceu: 1
Agradecido 47 vez(es) em 44 Posts
Reputação: 75
![]() |
Citação:
O Trixbox eu conheço, mas entre ele e o PBX in a Flash, prefiro o ultimo! Última edição por zenun : 16-02-2008 às 18:41. |
|
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Sistema voip completo para vc montar sua própria operadora | aheringer | Asterisk | 58 | 03-02-2008 2:56 |
| Sistema voip completo para voce montar sua própria operadora II | magnus81 | Asterisk | 5 | 21-12-2007 19:19 |
| Servidor de email completo | thenet | Sendmail/Qmail/Postfix | 7 | 03-05-2007 13:14 |
| Montando Servidor Gateway VOIP | LinuxKids | Redes/Protocolos | 4 | 07-12-2005 13:36 |
| Montando um servidor de e-mail completo com Postfix | danielbonfim | Sendmail/Qmail/Postfix | 2 | 27-07-2004 23:05 |