|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#11 (permalink) |
![]() Registrado em: Jul 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 9 ![]() |
Acho que até funciona viu, mas DSL é complicado pra manter infra-estrutura de servidor. O ideal seria você por o servidor num IDC (Internet Data Center), com garantia de link (principalmente upload).
|
|
|
|
|
#12 (permalink) |
![]() Registrado em: Jun 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Galera,
instalei um servidor trixbox e criei dois ramais..(ok) mas quero fazer ligações via ip para outras redes através do link adsl da minha rede.. alguem pode me orientar como fazer isto..procurei e não achei nada.. Obs: Vou usar o link adsl somente para testes pois sei q o mesmo não garante qualidade... Desde já agradeço a atenção Att; Vanderson Rodrigues vandersonr@gmail.com |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| É possível fazer o que eu preciso??? | andunno | Programação | 2 | 21-05-2007 08:17 |
| É possível fazer isso com o WEBMIN? | Su6mund0 | Adm. em Geral | 6 | 18-10-2006 07:16 |
| Isso é possível fazer?? | lnx_unx | Adm. em Geral | 7 | 07-09-2006 19:44 |
| É possivel fazer um controle por horário no mk? | Josevaldo | Mikrotik | 5 | 30-08-2006 18:58 |
| E possível fazer isto... | marcosmamorim | Sendmail/Qmail/Postfix | 2 | 07-12-2002 14:30 |
| Divulgue |