|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Oi pessoal,
é possível usar o Asterisk para fazer matriz e filial se falarem 0800 e ainda fazer video conferência? Caso seja possível, favor nos indicar: um livro ou um site em português que venha ajudar na implementação dessa solução. Obrigado... |
![]() Registrado em: Jan 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 12
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Sim, eh possivel, procure por TrixBox ou disc-os, que sao servidores voip de facil instalacao. Como cliente vc pode usar o xlite que tem a opcao de video conferencia.
|
![]() Registrado em: Jan 2007
Agradeceu: 4
Agradecido 10 vez(es) em 10 Posts
Reputação: 29
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Use o Asterisk. é super completo.
Use CentOS. >>> http://www.centos.org/docs/5/html/5....llation_Guide/ http://www.howtoforge.com/perfect-server-centos-5.2 http://www.guiadohardware.net:80/tutoriais/centos/ NQT Telecomunicações >>> www.nqt.com.br "A única falha que carece de dignidade é o fato de não tentar." (Malcolm F. MacNeil) Eng° Eletrônico/Telecom. |
Autor
Distribuição: CentOS-Slackw..
Agradeceu: 22
Agradecido 286 vez(es) em 172 Posts
Envios no Blog: 2
Reputação: 175
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Citação:
cara qualquer sistema voip vc vaz isso numa boa pois para fazer ligação entre filial e matriz vc nao tem custo vc pode tanto montar um servidor asterisk ai ou um bom ata para fazer isso prefiro o servidor pois teria muito mais recurso |
![]() Registrado em: Oct 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 4 vez(es) em 4 Posts
Reputação: 19
![]() |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Olá pessoal, pegando a carona do silvasp, estou querendo implementar essa solução na minha empresa, interligando matriz e filial via voip.
É preciso a configuração de um provedor voip para isso, ou contratar algumA operadorA voip, ou posso ter essa solução a custo zero mensal da seguinte forma utilizando o asterisk? FILIAL--SRV ASTERISK <--> INTERNET <--> SRV ASTERISK--MATRIZ Obrigado pela ajuda. Abraços, Hayttle |
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| É possível fazer o que eu preciso??? | andunno | Programação | 2 | 21-05-2007 9:17 |
| É possível fazer isso com o WEBMIN? | Su6mund0 | Adm. em Geral | 6 | 18-10-2006 8:16 |
| Isso é possível fazer?? | lnx_unx | Adm. em Geral | 7 | 07-09-2006 20:44 |
| É possivel fazer um controle por horário no mk? | Josevaldo | Mikrotik | 5 | 30-08-2006 19:58 |
| E possível fazer isto... | marcosmamorim | Sendmail/Qmail/Postfix | 2 | 07-12-2002 15:30 |