|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pessoal, tenho uma rede wireless da minha casa ate o meu escritorio em 5.8ghz. ping a 1ms
No escritótio tenho 2 linhas telefonicas. Gostaria de algum programa onde pudesse conectar as linhas do escritorio num servidor e poder usa-las pela rede. Resumindo! Quero usar a linha telefônica do meu escritorio pela minha rede em minha casa. Existe alguma forma de fazer isso tipo ligando a linha a um modem e usando um programa pra conectar o telefone pela rede? Aguardo alguma ideia ou ajuda. |
Usuário
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
caro amigo tem sim, vc compra um voip gatway com tem 2 ou mais portas fxo (entrada) e compra um ata para sua casa a maioria tem 2 portas tb, so configurar, nao tem misterio, o pessoal da linkteck tem procura eles, nao e caro, eu fiz isso aqui, eu atendo meu pabx em casa, a qualidade e perfeita, tb tenho o mesmo equipamento que o seu. bom se for montar um servidor recomendo outra configuracao.sds A.Neto
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Enlace de 132km seria possivel e 20mbps de transferencia | cleciorodrigo | Enlaces de longa distância | 24 | 22-07-2008 22:19 |
| O que seria RTS Threshold? | angelangra | Wireless | 3 | 03-06-2008 11:33 |
| seria problema com a BIOS? | flipeexpl | Hardware | 3 | 21-05-2007 1:54 |
| o que seria Pop's pessoal ? | darlangomes | Wireless | 2 | 18-05-2007 10:17 |
| Seria possível com Amanda ou Backula? | rovilso | Adm. em Geral | 1 | 06-05-2005 9:26 |