|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Super Moderador
![]() Registrado em: Jul 2005
Distribuição: Gentoo 64
Agradeceu: 71
Agradecido 46 vez(es) em 41 Posts
Envios no Blog: 18
Reputação: 157 ![]() |
Olá.
Alguem ae usa o openvpn-web-gui? Estou tendo problemas com ele. Se alguem o configurou numa maquina com Linux, pois no site eles fizeram com o freebsd, por favor, informe-me. (se bem que o S.O. acredito eu, não tenha anda haver com isso). Estou tendfo o seguinte erro: Código:
There is an error happened: The OpenVPN server has no configuration file Ab, Duca.
Shoryuken _o) Campanha - Use Tags.Perguntas Inteligentes? \0/ Dúvidas? Utilize nosso FAQ. A RESPOSTA FUNCIONOU, AGRADEÇA!!! ![]() "Todo mundo tem clientes. Apenas nós e traficantes temos usuários." ![]() ![]() Última edição por Duca; 17-04-2008 às 13:19 |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Super Moderador
![]() Registrado em: Jan 2003
Agradeceu: 2
Agradecido 42 vez(es) em 40 Posts
Reputação: 387 ![]() |
Nao sei, so usei ele no Windows, teoricamente deve ser so manter o arquivo de conf dentro da pasta "config" e ta tudo bem
|
|
#3 (permalink) |
|
Super Moderador
Teoricamente sim.
Shoryuken _o) Campanha - Use Tags.Perguntas Inteligentes? \0/ Dúvidas? Utilize nosso FAQ. A RESPOSTA FUNCIONOU, AGRADEÇA!!! ![]() "Todo mundo tem clientes. Apenas nós e traficantes temos usuários." ![]() ![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Super Moderador
Perai, o client que volta o erro do "OpenVPN server has no config"?
|
|
#5 (permalink) |
|
Super Moderador
Não o servidor mesmo.
A vpn, funciona blz. Olha aqui: SourceForge.net: General Ainda irei responder o cara. Nem tive tempo de testar. Ab, Duca.
Shoryuken _o) Campanha - Use Tags.Perguntas Inteligentes? \0/ Dúvidas? Utilize nosso FAQ. A RESPOSTA FUNCIONOU, AGRADEÇA!!! ![]() "Todo mundo tem clientes. Apenas nós e traficantes temos usuários." ![]() ![]() |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Super Moderador
Resolvido!
![]() Depois de algumas mensagens no fórum, o desenvolvedor disse para eu tirar os espaços antes de cada parâmetro do arquivo de configuração do openvpn. Tirei e deu certo. Ab, Duca.
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Super Moderador
Macabro, bom que fica para o caderninho de duvidas.. rsrs por isso que eu digo... Drop Windows quando se fala de VPN Server.. Windows é AD
![]() |
| Tags |
| gui, openvn, openvpn-gui, openvpn-web-gui |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| OSSEC pegou erro no openvpn | mastellaro | VPN | 0 | 14-08-2007 10:33 |
| OpenVPN erro configuracao filial | slipkorn | Adm. em Geral | 2 | 06-07-2006 13:50 |
| Erro que acontece quando vou compilar o OpenVPN no Conect | wpetry | Adm. em Geral | 2 | 20-01-2006 00:02 |
| OpenVPN, atualização de chaves.. erro ! | evertonhorst | Redes/Protocolos | 0 | 10-10-2005 12:49 |
| Erro no OpenVPN | fulaninho | Adm. em Geral | 2 | 12-11-2004 15:04 |
| Divulgue |