|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Tenho um servidor OpenVPN/LINUX aonde algumas estações WINDOWS XP se conectam ao mesmo através do Cliente OpenVPN para Windows. Tudo funciona certinho, sem problema algum. Dúvida: Quando a estação se conecta a mesma mostra a velocidade de 10 Mbps e não 100 Mbps que é a velocidade real da rede. Isso tá correto? Ou existe algum erro de configuração na minha estrutura?
Obrigado e aguardo qualquer comentário.
|
|
#2 (permalink) |
|
Super Moderador
![]() Registrado em: Jan 2003
Agradeceu: 2
Agradecido 42 vez(es) em 40 Posts
Reputação: 387 ![]() |
Nunca reparei nisso... entretanto pode ser da implementação do driver que só manipule até 10Mbps.
Vale a pena verificar no site do OpenVPN ou lista de discussão.... sendo isso uma questão relacionada ao driver do adaptador virtual e nao ao software de VPN em si.
| Os seguintes usuarios agradeceram mistymst por este post: | aprendiz_ce (18-06-2008) |
|
|
#3 (permalink) | |
![]() |
Citação:
Por isso é que estou pergunto sobre isso, pois acho muito estranho... Obrigado pela atenção. Abraço.
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Dúvida sobre OpenVPN | aprendiz_ce | VPN | 14 | 23-06-2008 08:03 |
| Openvpn linux X Openvpn Windows -> Problema | analistaslack | Redes/Protocolos | 2 | 29-11-2007 12:52 |
| Dúvida sobre Samba PDC com WINDOWS XP | aprendiz_ce | Samba/SMB | 13 | 04-12-2006 18:09 |
| Dúvida sobre OPENVPN | aprendiz_ce | Adm. em Geral | 7 | 30-09-2006 19:59 |
| Dúvida simples sobre OpenVPN | aprendiz_ce | Redes/Protocolos | 9 | 26-04-2006 08:26 |
| Divulgue |