|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Jun 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Ola Pessoal...
Estou tentando resolver um problema com openvpn. Tenho uma matriz e duas filiais. E a comunicacao esta funcionado belezinha. Agora o problema é o o trafego esta passando todo pela matriz. Ou seja , se eu me comunicar do cliente A para o cliente B, o trafego sai do cliente A vai para a matriz e da matriz é que vai para o cliente B. Pois pra mim só a sinalizacao era pra passar pela matriz. O trafego de dados era pra ir direto do cliente A para o cliente B. O trafego nao vai direto do cliente A para o cliente B. Vi um post seu no forum clube do hardware... Vc tem alguma dica, algum parametro de configuracao de como resolver isso ??? Desde já agradeço pela Ajuda. Grato. Jacó Ramos. |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Super Moderador
![]() Registrado em: Jul 2005
Distribuição: Gentoo 64
Agradeceu: 71
Agradecido 46 vez(es) em 41 Posts
Envios no Blog: 18
Reputação: 157 ![]() |
humm...mas esse o jeito que funciona, não?
Acredito que não tenha como não passar pela matriz, pois lá eh quem está o servidor... Salve engano. Ab, Duca.
Shoryuken _o) Campanha - Use Tags.Perguntas Inteligentes? \0/ Dúvidas? Utilize nosso FAQ. A RESPOSTA FUNCIONOU, AGRADEÇA!!! ![]() "Todo mundo tem clientes. Apenas nós e traficantes temos usuários." ![]() ![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Filias enchergam Matriz , mas Matriz não enxerga filiais. | rodrigomezetti | VPN | 0 | 19-09-2007 15:23 |
| Openvpn com 2 Filiais | gilmarcabral | Redes/Protocolos | 11 | 17-05-2007 08:44 |
| OpenVPN - Uma Matriz e cinco Filiais | aprendiz_ce | Adm. em Geral | 9 | 18-05-2006 16:34 |
| Interligar matriz e filiais via radio | kondor | Redes/Protocolos | 5 | 17-11-2005 08:22 |
| InterLan - Redes Matriz e Filiais | pilantrox | Redes/Protocolos | 6 | 21-03-2005 08:51 |
| Divulgue |