|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#21 (permalink) |
![]() Registrado em: Jan 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Entao moço,
Foi o que eu fiz... na mesma sequencia ... mas mesmo assim nao funcionou.. so mostra akela seta estranha.. o estranho é que qdo digito a nova senha e a redigito de maneira errada ele reclama .. dizendo q nao confere.. mas nao muda qdo faço certo... Eu acho q fiz tudo certinho.. mas nao sei o q ta dando zirka!!! ops:
|
|
#22 (permalink) |
![]() |
O que poderemos fazer, deseja uma ajuda melhor? entre em contato no email wrochal@linuxit.com.br ou msn wrochal@hotmail.com
até, |
|
|
|
|
#23 (permalink) | |
|
Guest
|
Estou com o mesmo problema que vc !!! vc ja resolveu o esquema da senha ???
Citação:
|
|
|
|
#24 (permalink) | ||
![]() Registrado em: May 2005
O meu problema é o mesmo e nao altera a senha, ele lê a senha mas nada estou tentando descobrir oque é qualquer coisa coloco aki
Citação:
|
||
|
|
|
|
#25 (permalink) |
![]() Registrado em: Aug 2002
e logs? há?
isso num sistema como o debian é como fazer spaghetti! água a ferver, um pouco de sal, dois pingos de azeite e é só adicionar o spaghetti e deixar ferver... 1 - já tentaste ver os logs do courierpassd? 2 - já tentaste um teste via consola? 3 - quanto ás locales o proprio debian se queixava de elas não terem sido bem instaladas, e o comando "dpkg-reconfigure locales" seria o suficiente para gerares as locales desejadas e definir uma default. depois no interface de configuração do squirrelmail é só definir o charset (no meu caso ISO-8859-15, países do Euro) e a língua (no meu caso pt_PT, no teu, pt_BR)
|
|
#26 (permalink) |
![]() Registrado em: Jan 2005
feknando...
ainda nao consegui resolver.. mas o MAJOR esta tentando me ajudar.. portanto acompanha e participa do topico abaixo: http://underlinux.com.br/modules.php...=135145#135145
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| SquirrelMail não fica em português. | cag | Adm. em Geral | 23 | 31-08-2006 23:00 |
| SquirrelMail versão 1.4.6 nao fica em portugues | slackrio | Sendmail/Qmail/Postfix | 6 | 05-07-2006 10:54 |
| Documentação Debian - Portugues (Ingles ñ tem problema mas prefiro portugues) | juniovitorino | Debian | 2 | 22-04-2006 09:54 |
| mudar para portugues e themes o squirrelmail! | helio_traxx | Webmail | 1 | 20-09-2005 12:28 |
| Red hat em Portugues | Iniciantes | 6 | 02-07-2005 08:27 | |
| Divulgue |