|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Alguém saberia me informar se no Uebimiau é possível configurar para ele ir buscar os mails em um outro pop, sem ser onde o Uebimiau está instalado ?
Ou seja, o Uebimiau está instalado em uma máquina X e eu quero dizer a ele que ele deve ir buscar as mensagens em um outro server Y. Como faço isso ?? Grato
|
|
#3 (permalink) |
|
Super Moderador
![]() |
Código:
How to remove the need for a manually input server url in the login box ? - It's simple. Go to config.php, look for lines containing the fallow comments: /******************************************************** Your local POP3 Servers, ____ OPTIONAL ___ ********************************************************/ // 1st //$pop3_servers[0]["domain"] = "1stDomain.com"; //$pop3_servers[0]["server"] = "pop3.1stDomain.com";
|
|
|
#4 (permalink) |
![]() |
Ahhh blz !!!
Mas uma duvida ... Dessa forma eu indico qual é o servidor pop3. Será que para o envio de msg eu vou ter que indicar o servidor SMTP em uma outra tag, ou só indicando na tag que vc colocou já tá blz ??? muito agradecido ...
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problema com acentos no webmail uebimiau | biosterlinux | Webmail | 0 | 16-07-2005 14:56 |
| Webmail UebiMiau nao envia msg | biosterlinux | Webmail | 3 | 16-07-2005 14:55 |
| UEBIMIAU | ryiades | Sendmail/Qmail/Postfix | 3 | 12-04-2005 08:39 |
| Erro Webmail uebimiau | osney | Apache | 3 | 14-06-2004 23:10 |
| UebiMiau 2.7 | Good_speed | Webmail | 7 | 20-11-2002 18:30 |
| Divulgue |