|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Aeh galera alguem pode me ajudar a instalar o catálogo global, e que apareça ordenado por letras, pois tenho 1500 usuario e aparece tudo de uma vez só, Grato !!!
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Tipo assim tenho 1500 usuário cadastrado no meu server em qmail, preciso dum catalogo global, tipo quando vc for mandar email pro joaodasilva e fernandodasilva eu busque esses 2 nomes na lista, grupo Letra A ....aparece os nomes que iniciam com a letra A, B que iniciam com a letra B e assim vai.......e no squirrelmail tem uns plugins que funcionam o catalogo, mas nao sei qual uso.
Obs uso qmail + mysql + squirrelmail !!! Se tiver mais alguma duvida fala ai ..... |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| plugin check_quota do squirrelmail | falf | Webmail | 2 | 07-12-2006 08:28 |
| Plugin image_buttons SquirrelMail | leo_mineiro | Webmail | 2 | 17-07-2006 09:42 |
| Squirrelmail tem um plugin que habilita a troca de senha ? | PolacoCWB | Webmail | 4 | 23-12-2005 08:21 |
| Plugin do squirrelmail | Giovani | Sendmail/Qmail/Postfix | 2 | 24-06-2005 18:17 |
| SquirrelMail - problemas com o plugin change_pass | z3r00 | Sendmail/Qmail/Postfix | 30 | 02-06-2005 15:04 |
| Divulgue |