|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Instalei o Uebimiai, tudo funciona redondo, vejo o que recebi, tudo ok.
Mas para enviar da o erro abaixo : SMTP ERROR : RECIPIENT NOT ACCEPTED. VERIFY YOUR RELAY RULES ESTOU USANDO O QMAIL Detalhe : Via outlook eu consigo enviar sem problemas |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Jun 2001
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0 ![]() |
Este uebmiau esta meio parado, eu pessoalmente optaria por outro webmail com o desenvolvimento mais ativo..
De qualquer forma, seu problema é de configuração no smtp, testa executando telnet, a partir da máquina que possui o uebmiau, na porta 25 do servidor de smtp e tenta enviar email (talvez precise pesquisar como enviar email com telnet )
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| o webmail não envia mensagem. | estudante | Sendmail/Qmail/Postfix | 2 | 13-09-2005 20:43 |
| Problema com acentos no webmail uebimiau | biosterlinux | Webmail | 0 | 16-07-2005 14:56 |
| Webmail não envia mensagem! | achiles | Webmail | 1 | 14-07-2005 17:53 |
| WebMail - Uebimiau | buribai | Webmail | 4 | 24-05-2005 17:52 |
| Erro Webmail uebimiau | osney | Apache | 3 | 14-06-2004 23:10 |
| Divulgue |