|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Guest
|
Olá gente! alguém tem alguma dica sobre como acessar o uebimiau através de uma outra página, html?
Deixa eu explicar melhor: minhas páginas estão em html, e eu gostaria de colocar um script onde eu iria inserir meu login e minha senha, e quando eu clicasse em um botão acessar, o script conferiria o conteúdo e abriria logo o meu email no uebimiau! Não sei se seria algo em javascript... Bom! s alguém puder me dar uma orientação, eu agradeço! |
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
Faz o seguinte...
Copia o conteudo da pagina do uebmiau para uma pagina e faça as alteraçoes que vc. quer e coloque dentro da sua intranet, ou pagina e pronto... ja fica funcionando
|
|
#3 (permalink) | |
|
Guest
|
Citação:
Qual seria o arquivo a ser manipulado? Pois eu entrei em um arquivo chamado login em um dos perfis que está vinculado a um config.... aí eu não sei nem por onde começar! Desculpe minha limitação, mas se puder me orientar sobre como fazer isso, eu agradeço! |
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problema acesso à página | Fernanda! | Bind/Named/Djbdns | 3 | 22-07-2006 11:44 |
| HTML de Acesso negado no Squid | -thiago- | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 16-05-2005 13:48 |
| Só acesso a index.html | Apache | 6 | 02-05-2005 21:27 | |
| Página de Acesso Negado | cadeveloper | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 30-03-2005 06:52 |
| Página HTML/PHP para PALM (windows CE) | aridnei | Programação | 1 | 24-04-2003 17:07 |
| Divulgue |