|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Dec 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Oi galera estou com uma duvida, quando eu listo o diretório /var, a pasta mail está piscando com cor de fundo em vermelho e as letras em branco o que poderia ser isto.... e tb quando eu logo no meu red hat 9 aparece a seguinte mensagem....
Incorrectly built binary which accesses errno, h_errno or _res directly. Needs to be fixed. o que poderia ser? desde já agradeço a atenção. |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Super Moderador
![]() Registrado em: Jul 2004
Distribuição: Opensuse
Agradeceu: 1
Agradecido 20 vez(es) em 20 Posts
Reputação: 353 ![]() |
Cara se não me engano no rede hat quando pisca vermelho é que a pasta perdeu seu link, e pelo que voce disse pode ter sido por um problema de HD.
falows |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Aonde está a pasta raiz do source code? | fisiconuclear18 | Apache | 7 | 20-12-2005 09:15 |
| Diretorio(Pasta) Vazio ?? | H_Franzin | Adm. em Geral | 2 | 06-06-2005 13:19 |
| HUB piscando na rede. | moon_knight | Redes/Protocolos | 8 | 14-05-2005 22:32 |
| Criar pasta no samba. ( Meu emprego por favor esta em jogo ) | STEEV | Samba/SMB | 1 | 26-09-2003 09:59 |
| Diretório /var/spool/mail | _edinh0_ | Adm. em Geral | 5 | 29-04-2003 14:36 |
| Divulgue |