|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Fala galera!!
Pessoal é o seguinte, alguem ei já configurou o squirrelmail pra fazer pesquisa em contatos em uma base LDAP ?? Eu não estou conseguindo fazer isso !! Tipo configurei o servidor LDAP do mesmo modo q eu configuro nos meus clientes de e-mail, instalei um plugin onde aparece um menu novo chamado (Directory), e ele permite fazer as consultas, mas sempre me vem esse erro: Unable to bind LDAP server. E não sei o q pode ser, pq eu consigo fazer pesquisa via shell do meu server onde está o Squirrel para o server onde está o LDAP VLw
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
Resolvido !!
Faltou um parametro no meu conf do ldap (/etc/openldap/slapd.conf) só foi acrescentar: allow bind_v2 ai ta funcionando legal !!!! Vlw
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| ldap só consulta no servidor.. | _N3o_ | Adm. em Geral | 1 | 18-08-2006 19:44 |
| Consulta no Microsoft SQL | lebaduk | Apache | 5 | 02-06-2006 15:18 |
| Erro na consulta | Maiax | Banco de Dados | 1 | 10-01-2006 07:28 |
| consulta ao BD através do php | rodriguesoline | Programação | 6 | 25-10-2005 10:30 |
| hp-ux não consulta dns interno.. | quecosuix | Bind/Named/Djbdns | 0 | 15-04-2005 08:05 |
| Divulgue |