|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#11 (permalink) |
![]() |
tive usuários de incredimail, consegui convencer eles abandonar, menos 1, mas daí eu fiz um block dos sites que ele usa para se atualizar, daí ficou legal!!!
deixe seu incredimail aberto e fica olhando o log do squid, vc vai entender o que eu quero dizer..... na minha experiência com ele, esses add-ons dele são baixados via http. Só bloqueando ele pelo squid me ajudou. Caso queira liberar para algumas pessoas, crie algumas acls e fica ok! |
|
|
|
|
#12 (permalink) |
![]() |
Olá Super_Diaulas
Bom quando tivemos esse problema aqui, demos umas pesquisadas e conseguimos encontrar a solução!!! Funcionando tudo bonitinho com regras de bloqueio e o IncMail tbm, perfeito... Ele tem coisas que são específicas dele... Obrigada mesmo assim!!! l)
ॐ Helen Surf --> Enjoy life, waves and dreams!!! ॐ<br />_.·´¯(_*Dropar sentindo o terral no rosto a energia da onda levitando o corpo,faz a alma e o espítiro sentirem o sopro divino dentro de um tubo de água*_.·´¯(_ ॐ GoOd ViBeS!!! ॐ |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Não sincroniza pdc de jeito nenhum | wellesximenes | Samba/SMB | 4 | 27-09-2006 17:34 |
| wet11...3 clientes...3 ips no wet??? tem jeito? | AndreLinux | Wireless | 6 | 23-05-2005 21:50 |
| CL9 não instala de jeito nenhum! | Takemae | Iniciantes | 3 | 19-09-2004 07:12 |
| bloqueio incredimail | Terry | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 18-08-2004 20:58 |
| GCC não complila de jeito nem um... | Mero_Aprendiz | Adm. em Geral | 1 | 29-11-2003 14:27 |
| Divulgue |