|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Jan 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Senhores:
Verifiquei todas as informações pertinente ao assunto em questão desta lista e nada de conseguir resolvê-lo, então venho aqui postar o meu infortúnio com o meu webmail... Estou usando o Postfix (padrão, pois não existe um posffixadmin, como falam em outros tópicos, pelo meno é o que acho!), um servidor de POP3 chamado qpopper mais o courrier-imap e como servidor de webmail o squirrelmail com a distro Debian. Bom... tudo isso está funcionando muito bem nas caixas de e-mails dos usuários tanto no envio como no recebimento, tudo uma maravilha, ou seja acesso legal e ok! Acontece que quando uso o webmail, ao inserir o user e password ele me retorna o seguinte erro: ERROR: Connection dropped by IMAP server. Estou por hora usando um outro webmail, que está em pleno funcionamento, porém como em todo lugar "manda quem pode e obedece quem tem juízo" o Diretor quer o Squirrel mail para prover este serviço. Já estou a algum tempo a procura de uma possível causa, mais até então nada... Agradeço e muito a quem puder me ajujdar. Grato desde já... Carlos Marques |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| XIO: fatal IO error 104 (connection reset by peer) | ABG | XFree/Xorg | 0 | 25-04-2006 17:20 |
| ERROr ao compliar Courier-IMAP (make) | Tander | Sendmail/Qmail/Postfix | 3 | 23-04-2006 23:59 |
| Dificuldade com OPENWEBMAIL - Error connecting to IMAP server: localhost.111 : | spyderlinux | Webmail | 1 | 23-02-2006 23:18 |
| error 2735 server name | drmj11 | Apache | 0 | 06-06-2005 11:50 |
| Fatal Error Server: No Screens Found | Phrix | Adm. em Geral | 6 | 01-08-2003 10:47 |
| Divulgue |