|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Olá pessoal...
Bom vamos lá, estou com um pequeno problema, desculpe se pode parecer bobagem... Eu uso o VMware aqui rodando o Kurumim... até ai beleza... dai to querendo instalar o Thunderbir nele... fui lá no site fiz o download... e ele está na minha pasta : /home/kurumin/downloads blz descompactei tar -zxvf thunderbird etc... ele descompactou normal... soh que ai vem o problema quando acesso a pasta thunderbird qual comando preciso executar para instalá-lo? Eu dei um kedit no readme.txt mas nao ajudou em nada... :? :? :?
ॐ Helen Surf --> Enjoy life, waves and dreams!!! ॐ<br />_.·´¯(_*Dropar sentindo o terral no rosto a energia da onda levitando o corpo,faz a alma e o espítiro sentirem o sopro divino dentro de um tubo de água*_.·´¯(_ ॐ GoOd ViBeS!!! ॐ |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() |
Pois eh Ic3 eu tbm achava isso... soh que esse arquivo configure não está dentro da pasta :x :x
Os que tem são esses: chrome libnspr4.so libxpcom_compat.so run-mozilla.sh components libnss3.so libxpcom_core.so thunderbird defaults libnssckbi.so libxpcom.so thunderbird-bin dependentlibs.list libplc4.so libxpistub.so updater extensions libplds4.so LICENSE.txt updater.ini greprefs libprldap50.so mozilla-installer-bin updates icons libsmime3.so mozilla-xremote-client xpicleanup init.d libsoftokn3.chk README.txt libldap50.so libsoftokn3.so removed-files libmozjs.so libssl3.so res
ॐ Helen Surf --> Enjoy life, waves and dreams!!! ॐ<br />_.·´¯(_*Dropar sentindo o terral no rosto a energia da onda levitando o corpo,faz a alma e o espítiro sentirem o sopro divino dentro de um tubo de água*_.·´¯(_ ॐ GoOd ViBeS!!! ॐ |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
![]() |
Opa :lol: :lol: :lol:
Eu não entendi o pq mas dentro da pasta thunderbir quando executo na linha de comando a palavra thunderbird ele aparece.... Mas pq nao precisei dar intall, configure essas coisas?
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Super Moderador
![]() |
aparentemente esse pacote jah eh o binario e suas libs, entaum vc consegue rodar ele, o install soh deve copiar eles para os locais corretos
|
|
|
#7 (permalink) |
![]() |
Eh oq eu estava achando tbm...
A mesma coisa aconteceu com outros pacotes que tentei instalar... Mas brigadão mesmo assim Ic3!!! E desculpa a amolação...
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Firefox+thunderbird | paulorh70 | Iniciantes | 4 | 16-01-2006 11:35 |
| Mozilla Thunderbird | rsacramento | Adm. em Geral | 0 | 09-01-2006 09:10 |