|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Pessoal, alguem poderia mi ajudar com o openwebmail.conf
o meu eu não estou conseguindo acessar na url fazendo http://IP-dp-SERVIDOR/cgi-bin/openwe...openwebmail.pl Quando eu coloco o meu usuario e a senha aparece o seguinte erro Error connecting to IMAP server: localhost. 111 : Conexão recusada Alguma ajuda ?? |
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
![]() |
Citação:
aparecendo ...se não instala o imap ....( eu uso o uw-imap ) funfa blz ....
1º - Antes de postar ... google, google, google ... ou seja, pesquise, pesquise, pesquise e depos poste sua dúvida. 2º - Agradecer não doi e custa menos de 0,001% do seu tempo, se a resposta valeu, agradeça, se não, tambem agradeça. --------------------------------------------------------------------------------------------- Osvaldo Júnior - Analista de Redes ICS - Certification Linux ID - 429997 Deus é Fiel ... ---------------------------------------------------------------- |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| ERROr ao compliar Courier-IMAP (make) | Tander | Sendmail/Qmail/Postfix | 3 | 23-04-2006 23:59 |
| ERROR: Connection dropped by IMAP server | fcpcmarques | Webmail | 0 | 19-01-2006 09:31 |
| error 2735 server name | drmj11 | Apache | 0 | 06-06-2005 11:50 |
| Internal Server Error ao executar um script cgi | crazy4tech | Apache | 14 | 08-03-2005 16:32 |
| Fatal Error Server: No Screens Found | Phrix | Adm. em Geral | 6 | 01-08-2003 10:47 |
| Divulgue |