|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Mar 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Bom dia
Preciso redirecionar 4 endereços de email, sendo que eu tenho o meu dominio e mais um dominio virtual. Preciso rederecionar o email sos@sos2.com.br (que seria o meu dominio virtual) par sos@sos.com.br. Eu quero redirecionar sem criar uma nova conta para este usuario... obrigado.. |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
Opa
Se estiver utilizando o postfix, utilize a tabela aliases em: /etc/postfix/aliases da seguinte maneira: - adicione a linha no final do arquivo sos@sos2.com.br: sos obs: se no casos sos.com.br foo o dominio default - Salve o arquivo e no prompt, digite: postalias /etc/postfix/aliases - Verifique se a fuñção aliases no postfix está habilitada em: /etc/postfix/main.cf - Descomente a linha abaixo se necessário: alias_database = hash:/etc/postfix/aliases - Restart o postfix [];
................................... .............................. Luiz Bauer Junior Analista e Administrador de Sistemas Proserv NET --------------------------------------------------------- http://www.proserv.com.br |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como redirecionar ftp para outro servidor? | tomelin | Ftpd | 4 | 25-07-2006 12:10 |
| Como redirecionar...? | kryseck | Mikrotik | 1 | 04-07-2006 12:18 |
| Tem como redirecionar porta do SQL Server??? | thelast | Proxy/NAT/Firewall | 6 | 19-01-2006 12:39 |
| Como redirecionar portas no FreeBSD 4.11? | mcyberx | *BSD | 9 | 02-09-2005 08:18 |
| Nat como redirecionar as entradas nat no meu router? | Apache | 0 | 17-06-2003 14:24 | |
| Divulgue |