|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Jan 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Olá pessoal!
Estou tendo um problema no meu servidor de e-mail (Qmail) com o envio de mensagens através do Outlook Express. Ocorre o seguinte erro quando algum uruário tenta enviar uma mensagem para qualquer e-mail de um domínio que não esteja cadastrado no servidor. "A mensagem não pôde ser enviada porque um de seus destinatários foi recusado pelo servidor. O endereço de email recusado era 'fulano@hotmail.com'. Assunto 'teste', Conta: 'Minha Conta', Servidor: 'mail.meuservidor.com.br', Protocolo: SMTP, Resposta do servidor: '553 sorry, that domain isn't in my list of allowed rcpthosts (#5.7.1)', Porta: 25, Segura (SSL): Não, Erro do servidor: 553." Através do webmail (Uebimiau) o envio ocorre normalmente. Ja tentei de tudo, inclusive reinstalei um novo servidor mas o problema persiste. Ja procurei em foruns algumas respostas, mas tudo que tentei não adiantou muito. Aguardo a ajuda de vocês! Obrigado! Saulo Coutinho.
|
|
#2 (permalink) |
|
Administrador
![]() |
Tu criou o arquivo /etc/tcp.smtp com o valor:
Código:
127.:allow,RELAYCLIENT="" Tu rodou depois disso o comando: Código:
# qmailctl cdb Tu tá configurando os seus clientes de e-mail corretamente para se autenticarem no servidor SMTP? Abraços!
A verdadeira felicidade não está na meta, mas sim na trilha utilizada. Por isso eu só aponto as direções neste fórum.<br />Se usuário tivesse extensão, com certeza seria .fdp<br />Faça perguntas da maneira correta!<br />http://www.istf.com.br/perguntas |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Domain not found | caosdp | Adm. em Geral | 0 | 04-01-2006 15:00 |
| Upload not allowed!!! | crazy4tech | Adm. em Geral | 5 | 01-02-2005 14:19 |
| relay no qmail ... rcpthosts .. locals? | mcclaudio | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 26-08-2004 17:51 |
| maquina e domain | beastie | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 02-10-2003 08:02 |
| Domain Controler | cantisan | Adm. em Geral | 5 | 05-05-2003 14:56 |
| Divulgue |