|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Feb 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Galera!!!1
eu estou com um problema no login do meu chefe. ele está dando vários erros apenas no login dele então gostaria de fazer backup das mensagens para outro diretório e depois de recriada a conta dele eu restauraria valeu obrigado pela força um abraço |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Sep 2005
Tu ta usando perfil ambulante??
É outlook o e-mail? Se sim, abre o outlook ->manutenção->pasta de armazenamento Copia toda a pasta e depois quando criar a conta nova importa as mensagens destta pasta. Qualquer coisa avisa aee Marcelo Oliveira MSN:mrs_oliveira@hotmail.com |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
![]() |
depende de como está configurado no seu servidor
se for maildir em algum lugar vai ter 3 diretórios assim new, trash e sent procura por eles que vc acha se for em mailbox procure pelo arquivo com o nome do usuário e para ter certeza que eh o arquivo certo dê um vi e veja se os emails estão lá vc usa o que achou para fazer backup o maildir ou a mailbox |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
![]() Registrado em: Mar 2006
Amigo WILLIAM FAHHAM,
Vá até a pasta Maildir do usuário, e compacte: Código:
cd /usr/home/vpopmail/domains/dominio.com.br/rowdy Código:
depois tar -cf Maildir
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como fazer Backup agendado. | viny_carvalho | Adm. em Geral | 7 | 18-01-2006 13:39 |
| Sistema de backup para restaurar rapidamente | cokidi | Iniciantes | 6 | 28-11-2004 07:07 |
| como fazer backup de usuarios | guardian_metal | Banco de Dados | 1 | 28-09-2004 18:34 |
| Depois de criado o disquete, como fazer para dar o boot??? | Adm. em Geral | 1 | 14-11-2003 08:26 | |
| Restaurar configuração Backup | Beto | Adm. em Geral | 0 | 26-04-2003 07:29 |
| Divulgue |