|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Jan 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Bom dia pessoal.
Gostaria de saber como eu faço no UebiMiau para tirar, do campo login, o @dominio.com.br. Eu consegui tirar o dominio.com.br porém ainda fica o @.
André Unno ITIL Foundation Certified in IT Service Management GNU/LinuxCounter#390708 http://counter.li.org O sistema pediu: "Requires Windows 9x, Windows 2000 or better". Então eu instalei Linux. |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Jun 2006
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Rapaz eu fiz aqui o seguinte:
fui na pasta do webmiau do dominio (dominio/web/webmail) e editei o arquivo index.php da seguinte forma: procurei por um '@' achei a linha: if ($aval_servers == 1) { $strServers = "@".$mail_servers[0]["domain"]." <input type=hidden name=six value=0>"; e tirei o @ e deu certo. tomara que tenha ajudado. |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: Jan 2004
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Muito obrigado pela ajuda.
VALEW
André Unno ITIL Foundation Certified in IT Service Management GNU/LinuxCounter#390708 http://counter.li.org O sistema pediu: "Requires Windows 9x, Windows 2000 or better". Então eu instalei Linux. |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
![]() Registrado em: Jan 2006
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Você quer retirar por que haverão mais de um domínio no servidor? Se for você pode editar o ../uebimiau/inc/config.php e definir a variavel:
$mail_server_type = "ONE-FOR-ALL"; daí o uebimiau remove o domínio automaticamente do campo login, pois o usuário deverá digitar o e-mail completo pra logar. No seu config.php deve tá definido: $mail_server_type = "ONE-FOR-EACH"; Até!
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| uebimiau | visitante | Iniciantes | 2 | 02-09-2005 22:40 |
| UEBIMIAU | ryiades | Sendmail/Qmail/Postfix | 3 | 12-04-2005 08:39 |
| uebimiau | franciel | Webmail | 3 | 26-11-2004 10:28 |
| uebimiau | jamba | Adm. em Geral | 0 | 01-09-2003 08:02 |