|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Jul 2006
Agradeceu: 3
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Bom dia pessoal,
Por favor, estou com um problema que está bem estranho.... Instalei o plugin change_sqlpass para o Squirrelmail e ele funcionou legal com a encriptação do Mysql (função password). O problema é que para o md5crypt, que eu gostaria de usar, não funcionou. A mensagem de erro é a seguinte: Fatal error: Call to undefined function md5crypt() in /www/htdocs/squirrelmail/plugins/change_sqlpass/functions.php on line 668. Essa função não vem no plugin ou eu fiz uma besteira? Obrigado. |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Jul 2006
Agradeceu: 3
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Valeu pessoal,
:-D Consegui resolver o problema... Uma vez que ele não estava achando a função md5crypt dei um require no md5crypt que fica na pasta do plugin, isso tudo na página function, também no diretório do plugin change_sqlpass. Pode não ter sido a melhor maneira de resolver, mas deu certo.... Obrigado. |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Trocar senha FTP | marceloedrei | Ftpd | 0 | 24-10-2005 07:26 |
| trocar senha via Web | Benatto | Programação | 2 | 10-04-2005 11:58 |
| Bloquear usuario do xp para não trocar senha | Samba/SMB | 3 | 08-04-2004 15:15 | |
| Mensagem pedindo para trocar senha apos logon do XP no Samba | Hacinn | Samba/SMB | 5 | 20-06-2003 08:01 |
| trocar senha | g0dz | Samba/SMB | 0 | 12-05-2003 23:34 |
| Divulgue |