|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
to com um problema grave aki =//
meu sendmail esta enviando emails de spam.. e isso ta matando minha banda.. e nao consigo controlar isso.. o unico jeito que consegui foi parando o sendmail mesmo! to com spamassassin e mailscanner rodando.. oq mais eu posso fazer pra isso parar? 27560 ? S 0:01 sendmail: ./k6HHiXFp015422 mail-fwd.verio-web.com.: client DATA 354 alguem pode me ajuda.. isso eh urgentee =~~ |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram kilderman por este post: | standart (17-12-2006) |
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
Ola
Provavelmente está com relay aberto, permitindo outras pessoas além da sua rede a utilizar o seu MTA. {};
................................... .............................. Luiz Bauer Junior Analista e Administrador de Sistemas Proserv NET --------------------------------------------------------- http://www.proserv.com.br |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram bauer por este post: | standart (17-12-2006) |
|
|
#3 (permalink) |
![]() |
geralmente pessoas usam o spamassassin par aos emails q estão chegando e não os enviados....
procura no google por open relay, quase certeza que é isso sugerindo a dica postada acima |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram Super_Diaulas por este post: | standart (17-12-2006) |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Qual o melhor Anti Spam para Sendmail | maam | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 21-11-2005 19:41 |
| Spam no SENDMAIL | rafaelpazcolles | Adm. em Geral | 0 | 21-05-2003 16:06 |
| Sendmail e spam | Pangare | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 02-10-2002 12:17 |
| SENDMAIL - sendmail.cf regerado e o anti-SPAM nao funcioma | thiagog | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 16-09-2002 10:39 |
| Spam no sendmail tem como? | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 10-06-2002 09:07 | |
| Divulgue |