|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Feb 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Boa tarde !
Gostaria de pedir ajuda a todos para que juntos possamos, ajudar a mim e aos próximos que vierem. estou com o seguinte problema: administro um webmail, mas por ter pouco conhecimento em linux estou estudando apenas a 5 meses, e antes de eu assumi o servidor outras pessos passaram por lá, e o que aconteceu, foi que apagaram a whitelist e a blacklist do spamassassin e assim mesmo ele continua a carimbar alguns e-mails como spam. e alguns desses e-mail não são spam mas estçao sendo marcados como. gostaria que algupém me ajudasse nessa empreitada, pois não sei se seria trivial reistalar o spamassasim. eu utilizo o horde + postgfix + mysql + php + amavis + spamassassin. muito obrigado! |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Administrador
![]() |
Caro usuário, solicito por favor que não poste a mesma mensagem duas vezes, mesmo sendo no mesmo tópico.
Eu expliquei um pouco sobre isso neste link aqui. Dá uma olhada pra ver se te ajuda! Abraços!
A verdadeira felicidade não está na meta, mas sim na trilha utilizada. Por isso eu só aponto as direções neste fórum.<br />Se usuário tivesse extensão, com certeza seria .fdp<br />Faça perguntas da maneira correta!<br />http://www.istf.com.br/perguntas |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: Jun 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Pelo que eu entendi vc perdeu as listas não do spam assassim e sim do controlador de filtros, amavis eu acho, se foi isso o spam assassim vai continuar classificando as mensagens pq ele eh um classificador apenas. teoricamente basta vc criar os arquivos novamente e dar as permissoes corretas.
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Spam BlackList. Como sair??? | replicante | SPAM | 1 | 11-05-2006 10:01 |
| Spamassasin + Qmail - URGENTE | niggas | Webmail | 2 | 29-07-2005 07:43 |
| Montar Anti-spam com o Spamassasin | rfm | Sendmail/Qmail/Postfix | 8 | 13-07-2005 08:39 |
| Como criar VPN ??? | Michelangelo | Redes/Protocolos | 1 | 13-05-2005 23:48 |
| Como criar... SuSe 8.2 | SuperUsuario | Adm. em Geral | 5 | 02-10-2003 16:39 |
| Divulgue |