|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Jan 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Bom dia pessoal.
Estou utilizando o Squirrelmail e percebi que as palavras com acentuação não estão sendo mostradas corretamente. Alguém saberia me ajudar?
André Unno ITIL Foundation Certified in IT Service Management GNU/LinuxCounter#390708 http://counter.li.org O sistema pediu: "Requires Windows 9x, Windows 2000 or better". Então eu instalei Linux. |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Jun 2005
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Pode ser alguma insatalação de locales faltando.
Pode ser o /etc/php.ini (ou seja lá onde ele fica no seu sistema), na linha ;default_charset = "iso-8859-1". Descomente, reinicie o apache e teste. Ou pode ser no apache tb, mas não creio.
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: Jan 2004
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Caro douglas_web,
Sabe o que é mais estranho... não são em todos os e-mails que esse problema está acontecendo. Em alguns eu consigo visualizar corretamente as palavras que possuem acentuação e em outros não.
André Unno ITIL Foundation Certified in IT Service Management GNU/LinuxCounter#390708 http://counter.li.org O sistema pediu: "Requires Windows 9x, Windows 2000 or better". Então eu instalei Linux. |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Alterando palavras do Word no PHP | kdc_vk | Programação | 0 | 15-04-2005 15:25 |
| restrição de Sites por palavras | Edison Ko | Adm. em Geral | 2 | 15-01-2004 11:00 |
| Bloquear squid por palavras | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 23-11-2003 01:26 | |
| Bloquear squid por palavras | Proxy/NAT/Firewall | 4 | 17-11-2003 17:52 | |
| Trocar palavras co tr | Adm. em Geral | 1 | 12-09-2003 16:30 | |
| Divulgue |