|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2006
Agradeceu: 4
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 31 ![]() |
Pessoal,
Estou com problemas para enviar anexo maior que 5MB usando o WebMail SquirrelMail, pois aparece " A pagina nao pode ser exibida..." Alguém saberia o arquivo a ser alterado para resolver esta questão? Uso Debian 3, PHP4 e Apache2. Agradeço a todos, Um abraço |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Administrador
![]() |
É só editar o arquivo php.ini e alterar o valor da variável upload_max_filesize.
A verdadeira felicidade não está na meta, mas sim na trilha utilizada. Por isso eu só aponto as direções neste fórum.<br />Se usuário tivesse extensão, com certeza seria .fdp<br />Faça perguntas da maneira correta!<br />http://www.istf.com.br/perguntas |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Administrador
![]() |
Que bom que deu certo.
Mas se ajudou, é de boa praxe que você clique no botão "Agradecer". Um abraço.
A verdadeira felicidade não está na meta, mas sim na trilha utilizada. Por isso eu só aponto as direções neste fórum.<br />Se usuário tivesse extensão, com certeza seria .fdp<br />Faça perguntas da maneira correta!<br />http://www.istf.com.br/perguntas |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram xstefanox por este post: | Thiagocpv (28-03-2007) |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Anexos no squirrelmail. | vandemberg | Adm. em Geral | 1 | 25-07-2006 15:15 |
| Anexos corrompidos no squirrelmail | sergio | Webmail | 4 | 22-03-2005 18:57 |
| Anexos no Squirrelmail | sergio | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 22-09-2004 14:22 |
| anexos no squirrelmail | rogerioaraujo | Webmail | 0 | 08-04-2004 10:43 |
| Imp 3.1 + anexos | Webmail | 1 | 22-05-2003 15:56 | |
| Divulgue |