|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Apr 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Bom dia meus amigos ...
Atualmente estou usando o uebimiau em um servidor de e-mail, mas vou migrar para o squirrel. O problema é o seguinte ... como migrar a pasta criadas pelos usuários? Desde já agradeço pela atenção de todos ... []'s Fred |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
Amigo eu nao tive problema nenhum em migrar, porem antes eu usava o openwebmail , as pastas se não forem listadas basta o usuario entrar em opções e habilitar elas ai elas passam a serem listadas no webmail, segue ai um ajudunha
Configurando o SquerrelMail com tema do Outlook em português Esse é o melhor tema pro squirrelmail usos ele aqui, vale a pena |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Administrador
![]() |
Olha, se bem me lembro, tu não tem que configurar nada, porque essas subpastas dos usuários localizam-se dentro da pasta do usuário físicamente. É só remover um e colocar o outro (Ou colocar os dois).
Abraços!
A verdadeira felicidade não está na meta, mas sim na trilha utilizada. Por isso eu só aponto as direções neste fórum.<br />Se usuário tivesse extensão, com certeza seria .fdp<br />Faça perguntas da maneira correta!<br />http://www.istf.com.br/perguntas |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
![]() Registrado em: Apr 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Deixa eu ser + detalhista na situação ...
Dentro do /home/usuario o SquirrelMail cria uma pasta chamada "mail", e dentro dessa pasta ele cria ARQUIVOS identicos ao /var/spool/mail/usuario, só que cada arquivo é interpretado como uma pasta no webmail (Drafts, Sents, Trash, etc...) Já o UebiMiau não usa o /home/usuario, ele tem uma sub-pasta dentro do webmail mesmo, e dentro dessa pasta cria uma outra pasta para cada usuário ... e dentro da pasta do usuário ficam as PASTAS criadas no webmail e dentro delas os e-mails no formato .eml Entenderam ou ficou confuso? ![]() Já tentei copiar essas pastas do uebimiau para o squirrel, mas o squirrel mostra uma tela escrito apenas "ERRO". Alguém tem idéia do que posso fazer? []'s |
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
![]() |
Citação:
Falow ...
1º - Antes de postar ... google, google, google ... ou seja, pesquise, pesquise, pesquise e depos poste sua dúvida. 2º - Agradecer não doi e custa menos de 0,001% do seu tempo, se a resposta valeu, agradeça, se não, tambem agradeça. --------------------------------------------------------------------------------------------- Osvaldo Júnior - Analista de Redes ICS - Certification Linux ID - 429997 Deus é Fiel ... ---------------------------------------------------------------- |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como instalar plugins para o squirrel. | wanderpr | Webmail | 3 | 03-11-2006 10:32 |
| Migrar para nova versão do uebimiau caixa e contatos | wellesximenes | Webmail | 0 | 21-06-2006 21:35 |
| Migrar XP para Linux | Scandolara | Adm. em Geral | 4 | 13-08-2005 05:57 |
| Soluçãozinha para migrar rede win para lnx | ReiserFS | Adm. em Geral | 10 | 17-09-2004 02:09 |
| Migrar de RH9 para FC2 | odbc | Adm. em Geral | 6 | 16-06-2004 12:32 |
| Divulgue |