Visite também: Br-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]
Voltar   Under-Linux.org Fóruns > Geral > Serviços > Webmail
Wiki Classificados Galeria Reviews Jogos Comunidades RSS Feeds FAQ Termos de Uso Sobre
Cadastre-se FotosBlogs Lista de Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Dica: Webmail em Ajax

Tópico Trancado

LinkBack Opções do Tópico
Antigo 11-10-2007, 13:55   #6 (permalink)

Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 bellafronte
Padrão

Muito bom esse webmail, utilizo em meus servidores.
bellafronte está offline  
Antigo 16-10-2007, 21:07   #7 (permalink)

Agradeceu: 9
Reputação: 15 Bagua
Padrão quero um web mail para o meu provedor

Citação:
Postado Originalmente por klein Ver Mensagens
Pra quem precisa de um Webmail rápido e eficiente eu recomento o Roundcube Webmail, usava antes o uebimiau mas consumia muitos recursos do meu servidor. Troquei pro Roundcube que trabalha com IMAP e é muito mais rápido que qualquer outro webmail. A configuração é bem simples precisando alterar apenas 2 arquivos dentro da pasta config e hospedar a pasta no servidor, muito simples mesmo. E com interface en Ajax permitindo arrastar pastas e mensagens com o mouse como em um gerenciador de arquivos, quem precisar de ajuda pra instalar é só pedir então fica aí a dica.
RoundCube Webmail Project
Amigão sou novo aki e não entendo nada de net e mesmo assim montei um pequeno provedor na minha cidade, compro o link de outra cidade e na minha pagina ainda esta so alogo da empresa e o webmail onde os clientes entram em seu e-mail, e o problema é o seguinte, a cx do webmail é de quem eu compro o link e lá está a logo de quem eu compro o link como eu faço para colocor uma cx de e-mail e com a minha logo? Obrigado
Antigo 17-10-2007, 10:47   #8 (permalink)

Agradeceu: 3
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0 klein
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Bagua Ver Mensagens
Amigão sou novo aki e não entendo nada de net e mesmo assim montei um pequeno provedor na minha cidade, compro o link de outra cidade e na minha pagina ainda esta so alogo da empresa e o webmail onde os clientes entram em seu e-mail, e o problema é o seguinte, a cx do webmail é de quem eu compro o link e lá está a logo de quem eu compro o link como eu faço para colocor uma cx de e-mail e com a minha logo? Obrigado
bom, ja que vc compra link de outro provedor acho que o serviço de webmail vc pode usar o deles mesmo, mudar o logo creio que nao daria pois vc usa o webmail de outro, vc poderia montar seu próprio servidor de email mas isso daria muito trabalho pq vc mesmo disse que não entende nada de net..ve a possibilidade se o pessoal de onde vc compra o link para montar um webmail personalizado pra vc.

Qual o nome do seu provedor? que cidade?
klein está offline  
Antigo 18-10-2007, 8:46   #9 (permalink)

Agradeceu: 9
Reputação: 15 Bagua
Padrão nome so site

Primeiro quero agradecer pela resposta, o nome é .: FOX MG :. estou no sul de minas
Antigo 08-01-2008, 12:28   #10 (permalink)

Agradeceu: 1
Agradecido 5 vez(es) em 4 Posts
Reputação: 85 noir
Enviar mensagem via MSN para noir
Padrão

ae galera to deixand um outro servidor de email q pra mim supera bem o roundcube soh q da um bucado de trabalho pra configurar ele. quem quiser conferir ele se chama scalix ^^ bate de frente com o Microsoft Exchange Server

site do scalix: Scalix: Linux Email, Calendaring and Messaging Platform

Opções do Tópico

Regras de Mensagens