|
|
#11 (permalink) |
|
Lá diz que exige um proc com clock de 2Gh, mas eles devem ter se baseado no P4 para isso, então se vc usar um AMD um 1700+(1.47Ghz) pra cima acho que irá rodar legal, sabe como é a super arquitetura dos pentium :? .
É recomendavel 512 RAM mas acho que com 256 não fica ruim não. Uma placa simples tipo a GeForce 4 MX 440 deve dar mais que conta do recado.
|
|
|
|
#12 (permalink) | ||
|
Citação:
||
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
Me parece ser show de bola este Windows Manager, espero conseguir uma máquina power para rodar ele, por enquanto vou continuar no basic, Window Maker, Blackbox, e Gnome rs....
Abraços AHh se alguém consiguir instalar manda para mim um print da tela moureirafilho@hotmail.com . Quero mostrar para galera aqui , fallow!!!! |
Usuário
![]() Registrado em: Jun 2003
Agradeceu: 0
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
E ae galera! Configuirei o Looking Glass, rodou legal, mas nao tive tempo de fazer uns testes. Rodei ele em cima do KDE pois ainda nao tive tempo de configura-lo para rodar como um Wmanager....
Meu computador e um Atlhon XP 2400+(2Ghz), 512MB RAM, Placa de Video Nvidia Gforce TI 4200. Rodei o Looking Glass junto com o KDE (a maioria do pessoal acha ele pesado), Mozilla, escutando musica no mplayer e com mais algumas coisas abertas, como SIM-icq, etc... Rodou normalmente. Entao como eu disse, ira rodar normal como um window manager num Atlhon XP 1700+(1.47Ghz). ![]() ![]() sera necessario maiores teste para ver o desempenho, funcionalidaes, customizacao, etc.
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| desktop 3D | sunshine | Aplicativos | 3 | 20-09-2006 8:43 |
| Novel Linux Desktop 10 é o Suse Linux Enterprise Desktop? | juniovitorino | SuSe | 0 | 18-08-2006 18:58 |
| Desktop Default | underjulio | Window Managers | 2 | 09-04-2006 16:09 |
| Desktop 3D | joaoricardofs | Adm. em Geral | 12 | 24-06-2005 16:54 |
| Desktop | martinusso | Iniciantes | 1 | 12-11-2004 0:39 |