|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Jan 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Boa tarde pessoal, estou com um grande problema, estou trabalhando em uma empresa a + ou - uns 4 meses, tenho um servidor de banco de dados, em que acredito que foi instalado uma Cópia de Avaliação de Windows 2000 advanced server, o problema é que essa cópia expirou, e de uma em uma hora mais ou menos é exibido a seguinte mensagem na tela:
"O período da avaliação para esta instalação de Windows expirou. Esta parada programada da vontade do sistema em 1 hora. Para restaurar o acesso a esta instalação das janelas, provoma por favor esta instalação usando uma distribuição licenciada deste produto." E após uma hora + ou - ele reinicia sem nenhum outro aviso, isso já vem ocorrendo a uma semana. Alguem já teve essa experiencia, e conseguil se livrar da formatação, ou reinstalação??? Grato pela atenção de Todos.... |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| slack11 - avaliação | _N3o_ | Slackware | 14 | 14-10-2006 01:23 |
| Avaliação do usuário??? | helensurf | Informar Problemas | 4 | 09-02-2006 21:52 |
| Avaliação de um Cluster!! | veiga | Alta Disponibilidade | 5 | 03-11-2004 12:19 |
| copia de linux para windows | nilsonjr | Adm. em Geral | 3 | 18-10-2004 08:21 |
| script para avaliação | max_mori | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 17-10-2004 19:08 |
| Divulgue |