|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Feb 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Pessoal,
Tentei instalar no meu FC3 o gdesklet (tar); instalou (depois de muitas dependências ))), ok; quando eu abria o gerenciador de applets e dava um duplo click em algum applet (por exemplo: Calendário), ele não permitia que eu colocasse o applet em lugar algum, ou seja nada acontecia. Desistalei o dito cujo.Porém, desde a instalação do gdesklet o menu aplicações do Gnome não abre. No KDE está tudo ok, e no enlightenment também, só o Gnome está assim. Alguém sabe qual é o arquivo que tenho que editar que trata os menus do Gnome. No KDE pelo menos tem uma aplicação que trata disto, pô o Gnome devia ter também....
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Jan 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
O menu do gnome é extremamente buguento. Tem o menueditor mas é cheio de dependências e você tem que atualizar zilhões de pacotes. Eu desisti do Ubuntu por causa disso.
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Gdesklet instalação | carlosjunior | Slackware | 0 | 02-09-2006 00:41 |
| Retirar e acrescentar itens no menu do gnome | vaonetto | Window Managers | 1 | 10-10-2005 16:12 |
| Editar Menu Gnome | femoreni | Window Managers | 1 | 14-06-2005 15:46 |
| Menu KDE e GNOME no WMaker?! | liNeo | Iniciantes | 1 | 21-01-2004 08:52 |
| Gnome depois d instalar o RH9 | demiurgo | Adm. em Geral | 6 | 17-10-2003 22:40 |
| Divulgue |