|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
E aí galera, tenho DebianBr CDD instalado no Gnome, estou tendo um problema com as teclas ?/° que não funcionam, ja vi em outros lugares que isso é problema nos pacotes unstable xlibs e xlibs-data, mas agora que ja os tenho instalados, tem alguma maneira de desfazer isso, sem ter que remover esses pacotes, pq se eu os remove-los, uma infinodade de dependencias tb serão removidas
Alguém tem alguma dica Obrigado a todos... |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Jan 2002
Distribuição: slackware
Agradeceu: 4
Agradecido 16 vez(es) em 15 Posts
Reputação: 180 ![]() |
bem.. chame o synaptic e "procure" êsses pacotes e, sôbre cada um, vc aciona, seguidamente:
pacote forçar versão selecione a versão anterior (stable) dêsses pacotes e pronto.. atualizar. divirta-se :twisted: ah.. se vc não tivesse dado a dica de QUAIS pacotes eram os bagunceiros eu ia ficar na mão, carinha.. vc me deu uma PU** ajuda - risos. U'a mão lava a outra, é ou não é? :twisted:
|
|
#4 (permalink) |
Agradecido 1 vez em 1 Post
Rapaz, estou com o mesmo problema aqui e não consegui resolver. Se vocês tiverem alguma outra solução. Aliás não é só no X, mas sim no Linux (texto a telca / também não funciona).
O teclado não é pois no Windows funcionou normalmente. []'s |
|
|
|
|
#7 (permalink) |
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
bom, se vc usar um dpkg-reconfigure xserver-xfree86, e configurar o teclado selecionando brasileiro abnt2, ele teoricamente deveria funcionar, ja tentou??
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
Agradecido 1 vez em 1 Post
Citação:
Eu posto o resultado. []'s |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Teclas de atalho | esmachados | Iniciantes | 7 | 21-08-2004 19:24 |
| teclas e via sshd no Slackware 9 | Wal | Adm. em Geral | 3 | 19-11-2003 16:44 |
| Desabilitar as teclas ALT+... no KDE | demiurgo | Adm. em Geral | 0 | 28-08-2003 20:31 |
| Teclas não funcionam! | Adm. em Geral | 1 | 01-07-2003 19:46 | |
| Teclas no Kylix 1 | Gladistone | Programação | 1 | 27-09-2002 15:57 |
| Divulgue |