|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Boa tarde pessoal
Instalei o meu Fedora Core 5 com Gnome e funcionou normalmente, mas acho que a interface do gnome é muito pobre, entao resolvi instalar o KDE, subi o kde normalmente utilizei a máquina normalmente por alguns dias, até que um dia eu liguei minha máquina e ela demorava demais para carregar tudo. Quando dei um top vi que tinha um processo chamado artsd arregaçando o processador, tentei matar com kill, killall e mesmo assim ele volta. Alguem sabe para que serve isso, porque ele está utilizando tanto processamento e como eu faço para desabilitar? Obrigado |
![]() Registrado em: Jul 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Pergunta idiota, mas... já olhou os logs?
Tenta desativar o serviço do artsd em /etc/init.d. Abraços!
A verdadeira felicidade não está na meta, mas sim na trilha utilizada. Por isso eu só aponto as direções neste fórum.<br />Se usuário tivesse extensão, com certeza seria .fdp<br />Faça perguntas da maneira correta!<br />http://www.istf.com.br/perguntas |
Administrador
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| erro no SoundServer(artsd) | jonesmadruga | Multimídia | 0 | 13-07-2005 8:29 |
| Problema com soundserver(artsd) | jonesmadruga | Wireless | 0 | 12-07-2005 11:09 |