|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pessoal to com um problema aki com minha placa de video e o Slackware 11.0, A minha placa é uma Intel 865G on-board do Desktop DELL OPTIPLEX 170L, quando eu dou o comando: startx deu erro, creio q e o modulo....
Eu instalei o SuSE pra v ai ele carregou e ai o unico modulo q me parecia ter alguma coisa a ver era: intel-agp... + mesmo assim ainda não consegui resolver... Valew pela atenção de todos!
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Qual driver ele ta carregando no xorg.conf?
Campanha Leia o FAQ da UnderLinux Leia Tambem nossos Termos de Uso Campanha Crie seu Blog na Under-Linux.Org Campanha use TAGS Linux User #216656 | Machine #101850
|
Administrador
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Eu olhei la no arquivo, + não tenho certeza se são estas opções que vc quer, + vamos la...
# Graphics device sections Identifier "Vesa Framebufer" Driver "Vesa" # Screen Sections Identifier "Screen1" Device "VESA Framebuffer" Monitor "My Monitor"
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Da uma olhada em:
Welcome to the Linux Graphics Driver from Intel site | Graphics É oficial da Intel, para suporte ao Linux
Campanha Leia o FAQ da UnderLinux Leia Tambem nossos Termos de Uso Campanha Crie seu Blog na Under-Linux.Org Campanha use TAGS Linux User #216656 | Machine #101850
|
Administrador
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Kurumin não inicia em modo gráfico | andrade32 | Kurumin | 0 | 27-09-2006 14:20 |
| Debian: O modo grafico nao inicia. | sygrid | Iniciantes | 4 | 13-07-2006 21:38 |
| Gforce MX400 nao inicia o modo grafico... | nanuki | Hardware | 3 | 31-03-2006 10:22 |
| slackware 10 modo grafico nao inicia | rivo | Iniciantes | 3 | 09-08-2004 15:27 |
| CL 9.0 Modo gráfico não inicia. | srangel | Adm. em Geral | 5 | 06-06-2003 17:05 |