|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pessoal eu uso o slackware 11.0 e tenho uma impressora HP3650 e um teclado USB e apenas uma porta disponivel, entao deixo o teclado conectado e qd preciso da impressora eu desconecto o teclado e uso a impressora normalmente + depois qd eu tiro a impressora e ligo o teclado ai o mesmo para de funcionar e ai tenho q reiniciar o micro, alguem sabe como resolver?
Outra coisa toda vez q ligo o pc eu tenho q logar e depois dar o comando startx, alguem sabe como fazer ele carregar direto no modo grafico?
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Para que voce já carrege no modo gráfico, como root edite o /etc/inittab.
Altere a linha que diz: Código:
id:3:initdefault: Código:
id:4:initdefault:
"A vida é dura, o mundo é cão e a maldade é Infinita" -- Pedrão "There are two major products that come out of Berkeley: LSD and UNIX. We don't believe this to be a coincidence." -- Jeremy Anderson Linux User: #399039 Quase 666 posts... chegando lá! |
Usuário
![]() Registrado em: Aug 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 19 vez(es) em 19 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Valew kra deu certim, agora acho q vou seguir seu conselho mesmo qd o problema de falta de usb....
Valews!
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problemas com estalação de impressora no XP | centralservice | Adm. em Geral | 1 | 26-12-2005 18:08 |
| Problemas no Teclado Dell C600 (Notebook) | rafaelmontek | Hardware | 0 | 07-12-2005 10:15 |
| Problemas Debian - Modo grafico sem mouse e teclado | danielnc | Adm. em Geral | 1 | 12-04-2004 19:26 |
| Problemas teclado ABNT2 Slack 9.1 | Iniciantes | 2 | 28-11-2003 14:27 | |
| Como configurar o teclado no slackware? Teclado Portugues(pa | Adm. em Geral | 1 | 04-08-2003 14:57 | |