|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Um amigo arrumou para min um pedaço de cabo, eu tinha pedido Cellflex, ele me deu um pedaço de 4 metros de um cabo sanfonado, já com conectores "Amphenhol", um dos conectores é N macho que ligarei na antena, o outro é um conector "grandão", que nunca vi.
Segundo ele este cabo é usado para centrais de celulares. Eu posso cortar e montar o cabo com conectores N p/ RGC-213 normal? Quero usar para ligar umas antenas 5,8 Ghz. Este cabo é o Cellflex? Não estou tendo coragem de cortar o cabo, pois é muito bem feito!
__________________
Todos podem começar! Desde que seja correto! |
![]() Registrado em: Jan 2007
Localização: Minas Gerais
Idade: 30
Posts: 736
Agradeceu: 46
Agradecido 62 vez(es) em 56 Posts
Reputação: 106
![]() ![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Cara na boa, esse cabo é o melhor e nao desmonte ele. Pois esses conectores são uma nota.
Vc deve ter em maos algo na casa dos R$800,00 ou mais e nem faz ideia. Só pra fazer os conectores é uma nota. procure alguem que entenda pra fazer o serviço pra vc.
__________________
Para refletir. ( Sempre que possível converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar naquilo que pode vir a ser concreto um dia. ) Mr. Fyoda Última edição por Bender; 19-02-2008 às 18:06. |
![]() Registrado em: Mar 2007
Localização: Minas Gerais
Distribuição: UBUNTU
Idade: 29
Posts: 65
Agradeceu: 13
Agradecido 6 vez(es) em 6 Posts
Reputação: 29
![]() |
|
|
|
|
#5 (permalink) | ||||
|
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
__________________
![]() Machine Registered: 300.107 "Não queira saber tudo mas seja bom naquilo que sabe." Educação é bom e evita penalização! ____ Copiando do Alexandre Correa - (clique aqui) ____ -= Como fazer perguntas inteligentes =- <-- cliquem aqui!!!! |
Super Moderador Cacique
![]() Registrado em: Apr 2003
Localização: Mato Grosso do Sul
Distribuição: Debian, Kubuntu
Posts: 3,386
Agradeceu: 8
Agradecido 226 vez(es) em 204 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 456
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
||||
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Citação:
Não tem nada impresso no cabo, apenas umas marcações de metragem, os conectores tem uma tampa azul de proteção com a marca Ampenhol.
__________________
Todos podem começar! Desde que seja correto! |
![]() Registrado em: Jan 2007
Localização: Minas Gerais
Idade: 30
Posts: 736
Agradeceu: 46
Agradecido 62 vez(es) em 56 Posts
Reputação: 106
![]() ![]() |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Os conectores se desenroscam do cabo, pois a malha dele é toda de cobre, é fácil tirar e por os conectores, desenrosquei o conector grande pois não será usado, mais posso colocá-lo de volta apenas enrroscando no cabo, os conectores são rosqueados na mesma proporção da malha do cabo.
__________________
Todos podem começar! Desde que seja correto! |
![]() Registrado em: Jan 2007
Localização: Minas Gerais
Idade: 30
Posts: 736
Agradeceu: 46
Agradecido 62 vez(es) em 56 Posts
Reputação: 106
![]() ![]() |
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Caro Amigos, caso alguem precise de cabos cell Flex 1/2 e 3/8 e tambem dos conectores, temos em estoque uma metragem boa com otimos preços.
__________________
Edenilson Junior E-mail / MSN : edenilsonjunior@americanexplorer.co m.br Representante de Vendas Televendas: 0800.707.75.77 Fones: (19) 2102.0550 Fax: (19) 2102-0560 www.americanexplorer.com.br |
![]() Registrado em: Feb 2007
Localização: São Paulo
Posts: 88
Agradeceu: 0
Agradecido 5 vez(es) em 5 Posts
Reputação: 31
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Calculo R.O.E Cabo CellFlex 7/8 | wfb | Cálculos de RF | 4 | 30-12-2007 02:09 |
| Cabos RGC-213, LMR-400, CELLFLEX ??? | Dado | Antenas | 28 | 12-12-2007 09:21 |
| cabo cellflex lcf 1/2 usado | valmirzuge | Antenas | 7 | 27-11-2007 10:32 |
| Cabo CELLFLEX 1/2 - OFFTOPIC | tuxbrasil | Wireless | 2 | 14-07-2007 07:54 |
| CellFlex X RGC 213 | ncpjr | Wireless | 4 | 21-06-2006 17:20 |