|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Dec 2007
Agradeceu: 3
Agradecido 6 vez(es) em 6 Posts
Reputação: 19 ![]() |
Boa tarde
Gostaria de saber se tem alguma antena omni que trabalhe bem com o rádio zinwell g220 em outdoor ? Quero atingir um raio de 500 mts. Algém usa este esquema ? "zinwell + omni " O q vc´s achão deste esquema ? Obrigado pela força do pessoal do forum... |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() |
Ola amigo ja encontrei muitas informações na internet disendo que tem provedor que vai ate 15km com um simples radio e uma antena omni de 15 dbi. eu tenho uma torre de 30 metros e um radio zinwell e uma omni de 15 dbi da aquario e o cliente mais longe que tenho esta conectado a essa torre com um outro radio em modo cliente e a distancia que ele esta e de 2.5 km tirado com gps, esta funcionando blz. distancia maior não tenho. se alguem tiver informação melhor por favor posten aki ok.
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
![]() Registrado em: Dec 2007
Agradeceu: 3
Agradecido 6 vez(es) em 6 Posts
Reputação: 19 ![]() |
Opa... obrigado CPAVAOS.... mais o pessoal esta dizendo q essa combinação e ruim "zinwell + antena aquarius omni" o q vc acha disso ? E lembrando, as antenas aquarius estão vindo com defeito de fábrica ... será q este problema já foi resolvido por eles... muito obrigado pela atenção... espero estár contribundo com o forum...
Qual o modelo da antena vc utiliza ? |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| configuração do Zinwell zwa-g220 | pbportilho | Iniciantes | 10 | 15-06-2008 22:20 |
| VPN Zinwell G220 | Alpine | Wireless | 5 | 25-02-2008 19:09 |
| Zinwell G220 em wds com mikrotik | jonaslc | Wireless | 4 | 06-11-2007 10:05 |
| configurar o ZINWELL G220 | eltonteixeira | Firmwares | 4 | 08-08-2007 22:30 |
| (mk+greatek ar5212+omni 8db hyperlink) VS (zinwell+omni 12db aquario) ?? | alanvictorjp | Mikrotik | 4 | 03-08-2007 07:39 |
| Divulgue |