|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#8 (permalink) |
|
Bom eu recomendo Cartões Senao de 400Mw o 8602 por exemplo... e barato e suporta uns 60 clientes em media....
msn: ricardo@tec-wi.com.br |
Agradeceu: 0
Agradecido 9 vez(es) em 9 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
[quote=ricardowireless;320611]Bom eu recomendo Cartões Senao de 400Mw o 8602 por exemplo... e barato e suporta uns 60 clientes em media....
OLA AMIGO MEU NOME É GIDELSON B. SILVA. BEM, ESTOU INICIANDO MEU NOGOCIO COM INTERNET VIA RADIO, ESTOU PESQUISANDO, SOBRE CARTÃO ATHEROS 400MW, SE ELES SAO OS MELHORES E QUANTOS CLIENTE ELE SUPORTA SIMULTANIAMENTE. E QUANTO CLIENTE UM LINK DEDICADO DE 1Mbts SUPORTA ( CLIENTE DE 200Kbps) ESTOU MONTANDO UMA ESTAÇÃO PARA HOMOLOGAÇÃO ANATEL E GOSTARIA DA SUA OPINIÃO TENDO EM VISTA SUA EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE REDES. UMA ROUTERBOARD RB600 PARA 4 CARTÕES, MAS SO IREI USAR UM, PRA COMEÇAR, UM CARTAO ATHEROS 8602 400MW + FONTE POE CX HERMETICA+ ANTENA ONMINI 360 AQUARIOS HOMOLOGADA 15 DBI. AI DEPOIS EU TROCAREI POR SETORIAL. 4 ANTENAS DE 90 GRAUS. QUERO VER SE ESTE PROJETO DA PRA SER HOMOLOGADA. OQUE VC SOUBER SOBRE AGRADEÇO SUA AJUDA E OPINIÃO. AH SERA QUE EU POSSO MUNDAR O PROJETO DA MINHA ESTAÇÃO PARA SUPORTAR MAIS CLIENTE. OU DEVO COMINICAR A ANATEL? OU NAO TEM PROBLEMA DESDE QUE SEJA TUDO HOMOLOGADO. DESDE DE JA AGRADEÇO SUA AJUDA. GIDELSON B. SILVA S.V - SAO PAULO LITORAL. MSN: GIDELSONBARBOSADASILVA@HOTMAIL.COM |
![]() Registrado em: Jun 2008
Agradeceu: 4
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 5
![]() |
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Amigo, respeite as regras do forum e poste em LETRAS MINUSCULAS
Como eu disse um cartao pode ser bom como for ou pior que seja ele nao cabe clientes porque é potente. A quantidade de clientes que um cartao cabe depende de diversos fatores... Um Atheros ou senao pode caber 1 ou 200 clientes, depende das condições. Essa RB com esse tipo de cartao pode pendurar ate uns 50 clientes com 128k. Voce nao tem que pedir ou comunicar a Anatel que vai aumentar a quantidade de antenas. Sua licenca inclui tudo isso.
************************ * Linux User #39902 * ************************ Voltando ao mundo dos antigos BBS (quando a rede virtual comecou) - Não faça perguntas por MP - |
Autor
Agradeceu: 4
Agradecido 173 vez(es) em 162 Posts
Reputação: 292
![]() ![]() ![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Ap Tsunami quantos clientes ?? | fernandolv | Wireless | 3 | 19-08-2007 19:27 |
| QUantos clientes suporta o cartão NL-2511CD PLUS EXT2?? | Diegoghc | Mikrotik | 5 | 25-07-2007 17:58 |
| Quantos clientes com esse PC | cvr | Mikrotik | 6 | 19-06-2007 12:42 |
| Cartao CF ? Quantos MB ? | ondasbr | Mikrotik | 5 | 01-06-2007 11:16 |
| AP 2000 quantos clientes colocar em cada cartão? | marquinhoscx | Wireless | 12 | 06-05-2005 14:53 |