|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Feb 2007
Agradeceu: 66
Agradecido 36 vez(es) em 33 Posts
Reputação: 45
![]() |
Olá amigos,
Gostaria da opiniao e experiencia de voces, 1 - Voces usam criptografia nos APs ? WEP WPA WPA2 Se usam, na pratica, o AP perde muito desempenho ? 2 - Quantos clientes conectar em um AP2000 ? 3 - Quantos clientes conectar em um AP2000 com criptografia? 4 - Quantos clientes conectar em uma RB433 ou outra RB MK? 5 - Quantos clientes conectar em uma RB433 ou outra RB MK com criptografia? Tenho um pouco de teoria, mas queria a opiniao de voces que fazem isso na pratica diariamente. Desde já obrigado pela atenção.
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Sep 2005
Agradeceu: 15
Agradecido 198 vez(es) em 154 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 140
![]() ![]() ![]() ![]() |
em si , as criptografias hojes são vulneraveis..
acho melhor fazer um controle de mac (só conecta mac cadastrado na torre) do que colocar uma wep.. e tambem não deixar o seu sinal visivel.. mas, "cada caso é um caso." só repsondendo ao AP2000 , eu ja vi 1 trabalhando bem sem criptografia.. seguro o tranco bem! se nao me engano 50 users no cartao dele.. agora com criptografia nao sei te dizer, mas pode ter certeza que a rb433 é muito melhor que o ap2000 =]
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram luizbe por este post: | nandop1240 (07-06-2008) |
|
|
#3 (permalink) | |
![]() Registrado em: Feb 2007
Agradeceu: 66
Agradecido 36 vez(es) em 33 Posts
Reputação: 45
![]() |
Citação:
O que eu me penso é o seguinte, se usar o controle de mac no radio AP2000, cada novo cliente é necessario cadastrar o mac nele e reiniciar o ap2000, e isso leva uns 2 minutos, já pensou a rede ficar caindo e voltando???? no caso da rb isso nao acontece? ou seja cada cliente novo que eu quiser cadastrar, nao precisa reiniciar né? Valeu
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Super Moderador
Distribuição: Slack 12.1 no Server e Ubuntu 7.10 no Desktop
Agradeceu: 45
Agradecido 212 vez(es) em 202 Posts
Envios no Blog: 10
Reputação: 249
![]() ![]() ![]() |
Citação:
[]s Alexandre Dúvidas sobre mikrotik? Já visitou http://under-linux.org/wiki/index.php/Mikrotik ? Leia também: http://under-linux.org/forums/assuntos-nao-relacionados/106648-leitura-obrigatoria-principalmente-aos-iniciantes.html |
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
![]() Registrado em: Sep 2006
Distribuição: Debian
Agradeceu: 102
Agradecido 100 vez(es) em 89 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 179
![]() ![]() ![]() ![]() |
Eu uso WAP2 ... pq vc naum cadastra todo mundo na lista primeiro e depois reboota ??
Perguntas inteligentes merecem respostas inteligentes !Seja inteligente e objetivo ! ![]() Existe um botão chamado " Agradecer " fica no canto inferior direito de cada mensagem - Faça o bom uso dele ! "admskill" Mikrotik Admin. ISP Admin. Analista de TI. Consultor ISP. ID Nextel .: 81*23477. |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| radius, wpa |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||