|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#11 (permalink) |
|
Já passei muito por isto, mas tudo no Wi-Fi é física.
Pode estar ocorrendo os seguintes problemas no seu enlace: * Zona de fresnel obstruída * Angulação e Azimute das antenas incorreto * Alta taxa de ruído * Potências incorretas gerando saturação do sinal em uma das partes Te digo que 99% de chance de ser uma destas coisas. Recomendo que faça um projeto de qualidade já que tem mais clientes nesta área podendo tornar um ponto deste como repetidor. Qualquer coisa meus contatos estão ai abaixo.
Postar a possível solução no tópico é questão de ética em fórum. Não basta só você saber! ______ Projeto não é apenas para Anatel o mais importante é para o perfeito funcionamento de sua rede. Consulte um projetista para ver os benefícios que voce pode ter em sua rede! ______ João Paulo Saldanha Luock Provider E-Mail: joaopaulo@luockinformatica.com.br MSN: joaopaulo@luock.net |
Usuário
![]() Registrado em: Feb 2008
Agradeceu: 4
Agradecido 8 vez(es) em 7 Posts
Reputação: 14
![]() |
|
|
|
|
#12 (permalink) |
|
nao é q eu estou usando uma omni
é q o sinal encontrado so da na omni na 2.4 e 5.8 nao se encontra o sinal ja use um par de direcional de potencia alta mais mesmo assim nao deu certo apontamento ja foi feito mais nao da certo o sinal nem se encontra na realidade eu teria q conectar na torre secundaria pela central para saber como esta os ping a velocidade aguardo sujestoes abç |
Usuário
![]() Registrado em: Jun 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#13 (permalink) | |
|
Citação:
|
Autor
Agradeceu: 104
Agradecido 141 vez(es) em 129 Posts
Reputação: 180
![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
Amigo,
te digo que se vc colocar duas parabolas de 29db, por exemplo zirok, com dois cartões atheros na potencia de 17db em 5.8, vc vai conseguir conexão perfeita para alinha uma antena zirok coloque ela 70 na elevação, neste ponto ele estará nivelada na horizontal, baixe o suba de acordo com sua necessidade, a 12 km com 200 metros de erro vc estará encontrando vestígio do sinal, Olha se vc está usando cartão atheros verifique a como está setado a antena na config, pois estes cartões possui duas saidas A e B, uma vez fiquei quase um dia inteiro tentando apontar uma antena sem observar isso.
Agradeceu: 12
Agradecido 112 vez(es) em 97 Posts
Reputação: 91
![]() ![]() ![]() |
|
|
![]() |
| Tags |
| rede, sinal nao encontrado, torre com problema, wireless |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Duvidas sobre QoS | Dedao | Adm. em Geral | 1 | 13-09-2007 14:27 |
| Duvidas sobre HA | LinuxKids | Alta Disponibilidade, Clustering e Load Balance | 3 | 09-03-2007 16:30 |
| duvidas sobre a SCM | evertonfritz | Wireless | 1 | 09-12-2005 23:19 |
| duvidas sobre rede wireless | tecno_tiago | Wireless | 7 | 13-10-2004 9:25 |
| DÚVIDA SOBRE AMPLIFICADOR | Kandango | Wireless | 1 | 30-07-2004 18:44 |