|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Galera, venho dizer que sem querer abri minha antena omni, e estava cheio de água dentro dela, e as soldas estavam todas oxidadas, já tinham me dito que acontecia isso, mais eu nunca tinha visto, e aconteceu com a minha. eu tirei a água e coloquei pra funcionar de novo, esta funcionando agora não sei se está dando 100 % dela.
o que devo fazer? refaszer a solda? se alguem ja passou por isso , ou sabe o que fazer.. posta ae! Obrigado
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
Ola Bruno, passei pelo mesmo problema que vc a pouco tempo e reclamei com a aquario.
Minha antena saiu a tampa de cima sem nenhuma explicaçao. Um dia desci ela do mastro e só tinha o resto de cola envolta do tubo, pelo visto a tampa ressecou e queboru. Enviei um email para aquario e olha a resposta que tive : Caro Marcelo, Nossas antenas são totalmete vedadas e a chance disso acontecer é uma em um milhão, provavelmente essa antena foi alterada ou alguém a deixou cair no chão, mas claro sempre existe a possibilidade de uma ou outra antenas entre milhares apresentar problemas. Quanto a queima da placa relativo a antena isso seria impossível , pois caso seu relato sobre a antena seja real , se a entrasse agua dentro dela ela simplesmente pararia de fumcionar e não emitiria mais potencia nenhuma e toda placa tem o sistema de proteção stand bay internamente de modo que caso a antena não irradie o sinal a placa entra automaticamente em estado de espera , então ela não teria como queimar a placa pois a placa tmb para de emitir sinal se a antena não funcionar. Maiores informações ligue para nosso tel 0800 44 8000 e peça para falar com o Engenheiro Rodrigo Atenciosamente Eng Rodrigo Dias Figueira |
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram skymanrj por este post: | brunorns (14-07-2008) |
|
|
#3 (permalink) |
![]() |
Rapaz eu não sei como existe um engenheiro tão burro como este, será que eles não fizeram teste antes de colocar a antena para revendas pode vender ela...
como que entre água nessa porra, o duro que comprei de um cara que comprou no Mercado Livre, pra devolver isso vai ser mó enbasado, o negocio vai ser eu compra uma hyperlink e tentar recuperar esta para deixa de reserva para algum eventual. mais valeu Abraços
|
|
|
#4 (permalink) |
![]() |
Olha se a sua ainda esta na garantia e tem NF, liga no 0800 da Aquario.
Depois dessa descepcao nem antena de cliente eu to comprando mais. Eu tive esse problema com 2 antenas, e a terceira que exustia ja ta sendo substituida. Uma delas eu abri e refiz toda a antena com coaxial,depois fiz um acabamento na ponta com fibra de vidro. acho que vc conhece,,,+ a aquario roubou o projeto do site portugues e montou essa antena, depois roubou o projeto da hyperlink e montou a de 15 modelo novo, roubou o projeto da Biquad e montou a setorial.... Agora eu te pergunto,,,sera que la tem engenheiro ??? pra que os caras roubam tantos projetos assim ??? Aquario nem morto !!!!!!!!!!!! |
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram skymanrj por este post: | brunorns (15-07-2008) |
|
|
#5 (permalink) |
![]() |
realmente a antena entra agua sim, e a respeito do equipamento acho q ta certo sim, simplesmente a antena ira para de enviar sinal!
peo menos pra min foi assim, as duas veses q entrou agua |
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram gzanatta00 por este post: | brunorns (15-07-2008) |
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| (mk+greatek ar5212+omni 8db hyperlink) VS (zinwell+omni 12db aquario) ?? | alanvictorjp | Mikrotik | 4 | 03-08-2007 8:39 |
| Omni, setoriais e 2000 Litros de água??? | Cidade | Wireless | 5 | 02-02-2007 12:04 |
| antena omni aquario | acnunes | Wireless | 12 | 24-12-2006 9:16 |
| Omni Aquario | ratobr | Wireless | 10 | 20-11-2006 8:55 |
| Omni Aquário | marcelomg | Wireless | 11 | 14-10-2006 1:44 |